quarta-feira, outubro 13, 2010

Insônia e outros assuntos.

Oi pessoal! Eu diria que estou com insônia. São 2h da manhã e não consigo dormir de forma alguma! Algumas noites de insônia são até produtivas, sabe?! Eu consigo fazer meu dever de casa, fazer resumos para a prova, organizar meu fichário(...) mas esta noite não se encaixa no perfil. Eu estou com sono mas não consigo dormir. E outra coisa estranha: acabei de comer, estou satisfeita, mas estou com fome. Não sei explicar, é um sentimento estranho.
E tem mais, amanhã tenho que acordar 8h e esqueci meu cel na casa da minha vó, então nem vai dar pra pôr o despertador. Essa semana vai ser estranha, porque tipo, começar a aula no meio da semana não é comum, então eu vou ficar achando que quarta é segunda, etc. Vou me enrolar toda! Mas quer saber, outubro é muito bom! Tem um monte de feriado, o que é bem positivo pro nosso lado, concordam?
Tá passando Law & Order, uhu! Mas eu já vi esse episódio. A repetição de episódios é algo que eu simplesmente não gosto. Tipo, tem uns 8 episódios de Law & Order por dia (sem brincadeira), sendo assim, uns 3 são repetidos, e os outros passam durante a tarde, quando estou no colégio. E House passa 3 vezes. Ou seja, eu vejo o mesmo episódio de Law & Order e House, 2 vezes a cada dia. Isso é decepcionante. Por isso estou optando por variações. E com isso vi que tem muitos outros seriados legais que valem a pena. Mas nunca vou deixar de ser fã nata de House. House já tá na veia, amo amo e amo.
Ahm... Bom, minha teoria de que o shopping estaria cheio ontém estava correta. O shopping estava lotado de crianças. Imagina só no Barra Shopping, que tem um monte de loja de brinquedo e roupa, no dia das crianças... deve ser mó caos. Cruz Credo! Eu não vou a Barra já tem um tempinho.
Falando em Barra, eu não aguento mais usar aparelho fixo. Aliás, não aguento mais usar aparelho! Não vou em livrar nunca dessa coisa? Poxa vida! Daqui pra frente é implorar para minha mãe para tirar. Porém depois do aparelho fixo aind atem o aparelho móvel, que precisa ser usado durante o período de um ano com o propósito de fixar o que o aparelho fixo fez, para que esse tempo todo cheia de afta não tenha sido uma perda de tempo. Apesar de que eu acho que não foi, o aparelho ajudou muito. Mas eu não agueeento mais!
Bom, por hoje é isso. Tchauzinho galera!
Bob Can Swim - Revelações-Da-Madrugada.

2 comentários:

  1. Madrugada.. Minha mae nao ia deixar NEEEM eu entrar no computador. DD;

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs, pois é! o que acontece é que minha mãe está em brasília, e eu tenho um laptop. Se fosse pc, pc, eu não aguentaria ficar acordada, sentada... mas, são diferentes circunstâncias. ;)

    ResponderExcluir