sexta-feira, outubro 15, 2010

Ligações

Eu devo confessar que praticamente todo dia eu acordo com alguém me ligando. Isso tem o lado bom e o ruim. O bom é que eu não me atraso para o colégio, e o ruim é que quando eu tenho que atender o telefone minha voz ainda é aquela de quem acabou de acordar (literalmente). Mas outra coisa interessante nas ligações é que você passa o dia inteiro sem fazer nada, e não recebe uma ligação sequer, mas é só vc resolver fazer alguma coisa que te ligam. Aí se vc tivesse lavando louça tem que pegar o telefone com a mão cheia de sabão, se vc tivesse no banheiro ia ter que... bom, não sei o que vc teria de fazer. Mas essas coisas acontecem muito. Hoje eu já recebi umas 20 ligações, e não aguento mais!
Tem pessoas que dizem "é impressionante como sempre que vc liga para o número errado nunca dá ocupado." Agora pensa comigo, vc, que faz isso... Se der ocupado, como vc vai saber que era o número errado? darrrggh!
Bom, todo mundo gosta de receber ligações, alright? É, eu também gosto. Acontece que as vezes, quando são dois malucos falando espanhol, é irritante, né Gabriel e Bernardo ?
Rsrs,
Beijão
Bob Can Swim

Nenhum comentário:

Postar um comentário