terça-feira, outubro 12, 2010

Limewire

O limewire é um programa que nem o firewire, onde vc baixa músicas que vão direto para a galeria no iTunes. Acontece que o Limewire está pedindo para baixar uma nova versão, caso contrário não dá para entrar no programa. Tá, eu fui baixar... o problema é que ele não baixa! Ele carrega até 100% e quando eu clico de novo no ícone do limewire diz que tem que baixar, sendo que eu já baixei. Conclusão: eu acabo tendo de ouvir músicas no youtube, que não é nada prático para mim porque, além de ficar parando o clipe para carregar, quando a música acaba eu tenho que ficar trocando, ou botando para repetir, o que é muito chato de se fazer.

De todo jeito, ser OBRIGADA a baixar as novas versões é um absurdo! E se eu gosto da mais velha? Ham? Vão me obrigar a baixar uma nova? Isso é ridículo! Eu acho que o correto seria deixar lá a opção da pessoa baixar ou não a versão mais recente, e não obrigá-la! Eu fiquei muito revoltada, uma pessoa não tem direito nem de fazer sua playlist em paz agora! To pensando em baixar o firewire, mas leva um tempão, e o limewire é bunitin! E com isso eu digo, quando ele está carregando aparece a seguinte frase "expremenso limas" com a imagem de um limão com máscara de homem aranha, de cabeça para baixo. Assim oh:


Obs-nada-a-ver-com-nada: O início de "Clocks" é igualzinho ao de "When Love Takes Over"

E agora gostaria de compartilhar um chart com vocês:



Tradução: "Pensamento Aleatório: Colocamos nossos filhos em ambientes fechados olhando para a parede e esperamos que eles aprendam algo sobre a vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário