terça-feira, outubro 19, 2010

Não ao Bullying - Justin Bieber





Justin Bieber também está entrando na onda do "não ao bullying" assim como Joe Jonas e muitos outros famosos que contribuem com a campanha. Espero que você também entre nessa! Não custa nada repetir: o bullying é extremamente prejudicial a uma criança/adolescente. Pensem no que vocês podem causar a essa pessoa: psicóloga diariamente, distúrbios psicóticos pós-trauma (nem sei se isso existe, mas algo parecido) e baixa auto-estima. Vc estraga a vida de uma pessoa fazendo bullying! O bullying já se tornou tão comum entre nós, e tão frequente que daqui a pouco haverá um verbo pro bullying:

Eu bullyingo
Tu bullyingas
Ele bullyinga
Nós bullyinhamos
Vós bullyinhais
Eles bullyinham

Enfim, os bullies estragam a vida dos outros, não seja assim! Promova a campanha!
Agora deem um a olhada no texto que a Capricho escreveu sobre esse ato de Justin: "Quem nunca presenciou um colega ou uma amiga sofrendo as mais diversas humilhações na escola, no shopping ou na balada por ser homossexual? Infelizmente, hoje em dia, existem muito bullying com os gays… Mas não acontece só com nosso amigos. Aconteceu com um astro pop que nem gay é…
Segundo o TMZ, Justin Bieber entrou numa briga no Canadá com um menino de 12 anos que o chamou de “bicha”! Depois do acontecido, Bieber resolveu se empenhar numa campanha contra o bullying e vai defender os gays contra a homofobia. Não é lindo?" Não, não é lindo. Mas é certo. Vocês podem zoar isso que ele fez o quanto vocês quiserem, mas a atitude dele foi correta.

Bom, por hoje é isso!!!
Vejo vocês mais tarde!
Beijos,
Bob Can Swim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário