quinta-feira, outubro 28, 2010

Um Dia à Prova dos Bullies

Se vocês já tiverem lido a página 'bullying' aqui no blog entenderão direitinho do que se trata. Os bullies são aqueles idiotas que fazem bullying com os outros. Eu e a Jéssica Felix então, resolvemos protestar um pouquinho sobre esse assunto. Quisemos mostrar que não importa o que usemos, ou o que fizermos, o importante não é a opinião dos outros sobre isso, e sim a nossa.
Então o que fizemos? Eu fui na terça-feira com uma meia três quartos, e a Jéssica foi com a calça do colégio (que ninguém, NINGUÉM usa). Sim, ouvimos muitas zuações, mas continuamos com o mesmo princípio, e não me arrependo.
Na quarta-feira a Jéssica foi com o casaco do colégio (que é pior que a calça) e eu fiquei o recreio inteiro jogando damas. Enfim, foi simplesmente um experimento, e eu devo dizer que deu certo. E foi também um teste em relação a amizade. Eu sei que quem é minha amiga de verdade não se importaria de andar comigo só porque eu estava com uma meia esquisita ou uma calça feia, mas aquelas que te zuarem ou tiverem vergonha de você, ah meu bem, essas definitivamente não são suas amigas!
É uma pena que eu não tenha aqui uma foto minha e da Jess para mostrar para vocês :(
Bjs o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário