quarta-feira, outubro 20, 2010

*Verdadeira Amizade*

As pessoas hoje, em todo este mundo novo da tecnologia e do pensamento, perdem de vista o que é uma amizade verdadeira. Então, verdadeiros amigos são assim:
1. Os amigos não precisam ser exatamente almas gêmeas. Amigos têm semelhanças, mas eles também têm suas diferenças. A chave para abrir o mundo da amizade não é apenas para expandir semelhanças, mas a aceitar uns aos outros as faltas. Porque você nunca pode julgar o seu amigo.

2. Amigos têm que discutir! Ninguém gosta mas é necessário para ser saudável. Porque se você concordar em tudo, não está sendo verdadeiro e está tentando um pouco demais.

3. Vocês tem de estar confortáveis juntos ou então vocês simplesmente não vão permanecer com a amizade por muito tempo. Se você se sentir nervoso ao redor da pessoa, então algo não está certo.

4. Amigos amam uns aos outros incondicionalmente. Eles têm lá momentos emq ue estão um pouco irritados, mas o que está feito está feito e tudo é perdoar e esquecer. Por que deixar algo que aconteceu no passado estragar o que a felicidade que você poderia ter no futuro?

5. Acredite no amor à primeira vista, porque não é o equivalente em amizade. Algumas pessoas pensam que você tem que conhecer alguém muito bem para se tornarem bons amigos. Confie em mim, não é verdade.

Estes são apenas alguns dos princípios. Basta lembrar, amigos são para sempre. Mas só se você mantê-lo dessa maneira. A amizade verdadeira é para todas as horas, ou nem todas. É quando sabemos que se realmente precisarmos o seu amigo vai te ajudar. O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. Como Einstein dizia:

"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...

Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário