quinta-feira, outubro 21, 2010

Vizinhos Chatos

**Mais uma conversa de van que rendeu um post** Oi pessoal! Comecemos por aí: vizinho tem e sempre teve fama de chato, rabujento, maluco (...) Eu, particularmente, nem conheço minha vizinha. Nunca vi a cara dela na minha vida toda, e nem sei se tem mesmo alguém morando no apt ao lado. Mas tem uma senhora que é empregada de algum dos apartamentos daqui do andar e dá para vê-la pela janela da área. A mulher canta, chama minha empregada de "meu anjo" e certo dia aparece uma taipoer (sei lá como se escreve) com arroz doce aqui em casa. "Você fez arroz doce Fernanda?" - eu pergunto. "Não, a vizinha que me deu." ESTRANHO! Muito muito estranho!

E também tem uma mulher que mora no andar de baixo que sempre que eu a encontro ela pergunta como está minha gata. E eu nem conheço ela! Não sei nem como ela sabe que eu tenho uma gata! Isso sem falar do prédio ao lado. Pintaram o prédio de laranja!!! E sempre, eu digo, SEMPRE tem um bando de roupa pendurada na janela! Parece até um prédio de favelados!

Voltando ao assunto(...) os vizinhos geralmente irritam. Existem vizinhos muito chatos, do tipo que rouba a sua guirlanda de natal, do tipo que canta música evangélica o dia inteiro, do tipo que chama seu cachorro de palhaço, do tipo que faz macumba, ou do tipo que canta Baby todo dia de manhã.

Chato pra caramba é quando seu vizinho tem um cachorro que late a noite toda e não te deixa dormir. Ou até mesmo uma vizinha que acabou de ter neném, e chora a noite in-tei-rin-ha! Graças a Deus nenhum dos meus vizinhos é assim. Sinto pena dos que passam por isso!

Observação do dia: existem duas palavras no mundo das quais os humanos nunca deixam passar em branco: liquidação e gratuito.;
Desejo do dia: ter uma casa da árvore.;
Azar do dia: errar uma questão boba na prova de ciências e ter que estudar espanhol;
Sorte do dia: ganhar 1 pão na chapa e meio.
Agradecimentos: Jéssica Felix e Maria Clara Soares.
Beijão gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário