domingo, novembro 14, 2010

14/11

Olá! Como está você? Hoje eu passei a minha manhã em branco. Eu esqueci completamente do convite que o Bernardo tinha me feito para irmos ao Jardim Botânico, então acabou que eu passei minha manhã toda sentada no sofá, obviamente, no computador, dedicando meus pensamentos e reflexões ao blog.

Depois meu padrinho me ligou, e então fomos ver Cyrus, lá em botafogo. O filme é bem legal, mas eu fiquei com um medo do Cyrus. Antes de ver o filme, eu achava que Cyrus fosse um filme tipo, Barrabás, mas não tem nada a ver. O Cyrus é um garoto, de 22 anos, que sofre de ataques de pânico, mas sério, eu achei que ele era um assassino psicopata. Tirando isso, o filme é maneirinho.

Depois do filme fomos ao shopping leblon para um **coffe break at Starbucks**, eu pedi o de sempre, claro, um fraputtino. Para quem não sabe, fraputtino é tipo um milkshake, mas ao invés de ser batido com sorvete, é tipo leite + morango + chantilly, ou então leite + café +caramelo + chantilly, ou outro sabor. E é batido com gelo também. Enfim, é uma delícia. E enquanto eu tomava o meu fraputtino de morango sabem quem eu encontrreei?? A Maria Clara! A Maria Clara do blog http://www.mariaclaramiguel.blogspot.com/ ! Coincidência, né?

Depois eu fui na livraria da Travessa e lá eu comprei um livro que me parece super legal. É sobre uma menina que viaja para a Inglaterra e faz um filme, enfim, é muito legal. Agora eu voltei para casa, e não sei se ainda vou fazer algo. Talvez eu vá na locadora ver se agora tem HP. Torçam para que tenha!

Bom, é isso gente! Valeu, beijão!

Observação: Starbucks é uma baita mania americana que migrou para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário