terça-feira, novembro 09, 2010

Bandeiras

Ooioi! Hoje foi um dia bem legal. Lá no colégio nós tivemos todos os 5 tempos de aula antes do recreio, ou seja, foram 20 minutos para cada matéria, e depois do recreio nos dirigimos ao auditório, para ver Um Dia Depois de Amanhã. Foi maneirinho. Eu achava que não tinha visto, mas estava enganada, já havia assistido à esse filme na tv anteriormente. De qualquer forma, foi ótimo.

Na van, nós rendemos um bom papo com muitos abestados, e depois eu e a Jéssica fomos para o jazz. Chegamos lá 5:30, cedíssimo porque a aula só começa 6:15. Deu tempo de fazer tudo, e o pior: tivemos que tirar foto para eles colocarem no programa. O fotógrafo escrevia nosso nome num papelzinho fajuto e colava  na gente, como se fossemos prisioneiras, sabe!?? Então tivemos a aula, e que aula! Começamos a treinar a coreografia de 'loja de brinquedos', ficou bem legal, mas muito cansativa! Que conste nos fatos: estava quentísssiiiimo.

Após uma aula cansativa finalmente pudemos sortear as bandeiras que vamos segurar na coreografia da ONU. Eu, desde o início, queria a bandeira da Inglaterra, mas me decepcionei ao ver que haviam bandeiras das quais nós nem sabemos o nome, mas não tem INGLATERRA! A Jéssica sorteou a bandeira do Canadá, a Lia sorteou a bandeira da ÁFrica do Sul, e eu... bom, eu sorteei a do.... BRASIL! Sorte, hein? Entre Nigéria, Israel, Cuba, etc. eu peguei Brasil! Resultado do meu espírito patriota. (:

Uhu! Bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário