quinta-feira, novembro 25, 2010

Baratas

Gente, deculpa estar postando sobre algo tão... nojento, desprezível e, bom, já disse nojento?! Acontece que eu estava na casa da minha amiga e descobri umas coisas que achei que seria interessante(mente nojento) contar para vocês. Então, antes que reclamem comigo, vou avisando: se você se traumatiza fácil e/ou tem nojo de baratas, então, Bob Can Swim - que sempre quer zelar pela sua saúde- recomenda que não leia esse artigo!

Bom, para começar, saibam que as baratas reproduzem super rápido e em enorme quantidade, sendo assim, se você ver uma barata na sua casa e não matá-la, na certa haverão mais umas 3 no dia seguinte -ou mais-. Ah, não adianta fechar a porta esperado que a barata não entre porque ela não é vertebrada, ou seja, ela consegue passar por debaixo da porta. A barata é o único animal -ou inseto- no mundo que está em todos os lugares. Com isso eu quero dizer: existem bilhões, zilhões, infinitas baratas pelo mundo afora, e, na sua casa já devem ter umas 10. Você pensa que é muito, porém, é assim que elas são. De dia você não vê nenhuma, mas, à noite elas saem da toca e, bem, "quando os gatos saem os ratos fazem a festa". Daí vem a parte mais nojenta de toodas e que pode te traumatizar: na sua vida, entrarão provavelmente umas 8 baratas na sua boca. É, eu sei que vocês não acreditam, mas isso foi provado cientificamente. Enfim, tem um lado bom: as baratas não são os insetos mais sujos do mundo. Na verdade, esse é o lugar das formigas, por isso, se você aí gosta de pegar formigas na mão para impressionar seus amigos e dizer que vc não tem medo de nada, é, você mesmo, então, pensa melhor antes de fazer isso de novo, valeu espertalhão?!

OK, espero ter conseguido enojar -?- bastante vocês hoje. Mentirinha. Boa noite, durmam bem (hahahaha).
Beijos!

Um comentário:

  1. q medo eu tenho fobia de barata se mata eu n quero baratas na minha boca aaaaaaaaaaaaaahhhh sai nem falando e a Luiza Conde, eu n vou durmir hj OMG

    ResponderExcluir