quinta-feira, novembro 04, 2010

Demi Diva Internada

Muitos de vocês sabem, mas muitos não sabem, por isso vou dizer porque a Demi não pode continuar na turnê: ela foi para uma clínica de reabilitação e foi diagnosticada por automutilação e distúrbio alimentar. Auto mutilação: quer dizer que ela se corta. Ela corta os pulsos, entendeu? Ano passado diziam que era para emagrecer, esse ano estão dizendo que o motivo é o Joe, mas eu não sei... Eu realmente não sei. Eu sei que é dificil de acreditar, principalmente para os fãs, mas ... é sério cara! Não é coisinha da internet, é de verdade!

Estamos todos aqui sempre com esperanças de que a Demi melhore! "A cantora Demi Lovato foi internada em um centro de reabilitação para tratar de “problemas físicos e emocionais”, confirmaram nesta segunda-feira (1) seus porta-vozes.




O anúncio não especifica quais os problemas da estrela da Disney, mas uma fonte próxima à cantora informou que ela enfrenta uma disfunção alimentar e o hábito de se cortar.

Ela já teria apresentado os mesmos sintomas no passado.

Lovato, estrela dos filmes “Camp rock”, da Disney, estava em turnê internacional como convidada dos Jonas Brothers. Ela e o grupo adolescente realizaram uma série de 44 apresentações pelos Estados Unidos e América do Sul.

De uma semana para cá, vários boatos sobre a saúde de Demi Lovato apareceram pela mídia. Isso porque a cantora abandonou a turnê, que estava fazendo pela América Latina junto com os Jonas Brohters (Camp Rock 2), voltou pros EUA e se internou numa clínica (como já contamos aqui).




A crise

Os motivos reais ainda não foram revelados oficialmente por ninguém relacionado a ela, mas existe a possibilidade dela ter tido uma crise devido a um distúrbio alimentar, auto-multilações e stress.

Saúde e saída da turnê. No final de semana passado (30 e 31/10), Demi chegou a se consultar com um médico no Peru, onde estava em turnê, devido a dificuldades para respirar. Ela foi diagnosticada com asma. Depois desse susto divulgado pela mídia local, a cantora então abandonou a turnê Camp Rock 2 e voltou para os EUA para o tratamento correto. Com isso, os shows que ela faria até o fim da tunê, incluindo os no Brasil, não vão contar com presença de Demi =(

No mesmo fim de semana ela deletou sua conta no Twitter (@ddlovato).

Os boatos: Joe Jonas e brigas na equipe


Sem nada comprovado, alguns fãs de Demi Lovato acreditam que o grande motivo para o colapso da cantora pode ser o ex Joe Jonas e as constantes visitas da namorada atual Ashley Greene aos shows. Por causa disso, as fã se voltaram numa campanha contra o cantor e a atriz no Twitter.

Segundo o site TMZ, outra teoria para o surto de Demi, é que ela teria entrado numa briga feia com uma integrante da equipe de dança do grupo, e isso teria sido o ponto decisivo para ela decidir deixar os shows e se internar.

O importante agora não é apontar dedos e nem culpar ninguém, a gente só espera que Demi se recupere logo, independente do motivo, e volte para a turnê.

Mesmo sem uma confirmação oficial do que aconteceu, a gente torce muito pela recuperação de Demi Lovato e queremos vê-la de volta aos palcos o mais rápido o possível!

Enfim, todos nós aqui queremos que ela melhore! Certo?
#PRAYFORDEMI
BJBJ

Fonte: g1 - globo , Capricho e holofote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário