terça-feira, novembro 09, 2010

Demi Lovato na Rehab e Divórcio dos Pais da Miley

Eu sei que todos já falaram muito nisso, mas não temos notícias da diva há um certo tempo, então... o que houve? Ninguém sabe nem ao certo porque ela largou a turnê. Foi por causa de uma briga, automutilação, depressão, e aí? O que foi afinal? Mas isso nem importa tanto, o que importa é: ela está melhorando? Estão rolando boatos de que a cantora fechará seu contrato com a Disney, e ela deletou seu twitter... A Demi conseguiu fazer tudo isso de um modo muito discreto. Sei o que vocês estão pensando: como assim discreto, todo mundo ficou sabendo! Claro, todos ficaram sabendo, mas ninguém sabe porquê, nenhuma foto ou informação vazou, nem nada. Ela está lá, isolada do mundo, e eu só espero que isso esteja funcionando para ela, porque não quero (NÃO QUERO MESMO) que ela sofra algum tipo de trauma, como a Lindsay, ou algo do gênero. Todos queremos ver aquela garota sorridente e cantarolante por aí, feliz da vida!

Com certeza tem fãs por todo o mundo promovendo #prayfordemi e assim vai continuar, porque enquanto a Demi não for para casa, bem da cabeça, nós não iremos descansar! Não consigo imaginar alguém como Demi Lovato, do jeito que ela é, ou melhor, do jeito que nós vemos ela como Sunny Monroe, Mitch, ou qualquer outro papel que ela interprete. Cantora, atriz, pessoa... ela é incrível! Simplesmente não dá para imaginar ela passando por isso tudo. Deve estar sendo duro, por isso, promovam vocês também #prayfordemi.

Mudando um pouco de assunto... outra tragédia em vista é que os pais da Miley estão se divorciando! Billy Ray e Tish pediram divórcio na terça-feira logo após fazerem 17 anos de casamento, o motivo seria "diferenças irreconciliáveis" com o casal. Billy pediu uma custódia conjunta, dos três filhos e exigiu uma divisão igualitária dos bens. Pelas fontes que eu consegui, soube que essas diferenças podem ter sido em relação á educação da cantora, a forma que ela estava agindo ultimamente(...) Não sei se é verdade ou não, saiu em revistas, mas pode ser só mídia, só boato. Miley confessou "Eu estou triste". O que eu tenho a dizer é: a maioria dos jovens hoje em dia tem pais separados, e isso não é nenhum drama, e nem causa nenhum trauma. Talvez, por causa dos papparazzi, isso seja mais difícil, por isso é necessário manter a cabeça no lugar, não queremos mais uma diva passando por problemas, né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário