terça-feira, novembro 30, 2010

Demi Lovato na Rehab - Vamos Passar a Limpo!

Quem já liu a nova revista da Capricho "Robsten no Brasil" provavelmente já deve ter lido o documentário sobre a Demi na Rehab. O que aconteceu foi o seguinte:

A dançarina que levou um soco de Demi.
De acordo com psicólogos especializados a Demi Lovato é uma garota muito sensível, que sofreu bullying na escola, e é como um estopim prestes a estourar. Qualquer coisinha a extressa. Foi isso que aconteceu nos ensaios para o show Live In Concert, do Camp Rock 2. O elenco chamava a diva de Demi Drama, e certo dia um grupo do elenco -incluindo a Demi- saíram para se divertir um pouco. Quando voltaram, um membro do elenco foi exigir satisfações de Demi, pedindo-lhe que explicasse porque não havia chamado o resto do elenco. Demi perdeu o controle e deu um soco na dançarina, deixando-a com o olho roxo. Depois do acontecimento ela abandonou a turnê e foi para a Rehab, diagnosticada de distúrbio alimentar, automutilação, depressão e trauma. Também houveram boatos de que Demi estava consumindo drogas já havia algum tempo. De acordo com uma amiga dela -"amiga"- a mesma viu Demi num bar fumando/cheirando maconha, e, ainda baseado no relato da 'amiga', parecia que Demi já estava acostumada a fazer isso, como se fosse um hábito. Além disso, disseram que um funcionário do bar filmou a diva dizendo coisas do tipo "Danem-se vocês, eu sou famosa e o mundo todo me ama!"

Todos sabemos que a cantora está passando por momentos dificeis, até porque estava completando um ano que ela não tinha contato com o pai, além do término com Joe Jonas, cujo boatos dizem que a diva ainda não superara, e assim, a turnê só forçou mais ainda a barra, principalmente pelo fato de Joe ter levado Ashley consigo. Demi Lovato é muito exforçada, e exigem muitíssimo dela, essa exigência foi um dos vários fatores que influnciaram ainda mais nessa recaída. Quando Demi voltar, tenho certeza que todos nós iremos recebê-la com o maior carinho, e eu espero do fundo do meu coração que ela não largue a carreira, e que continue super diva como sempre arrasando em tudo que faz, e alegrando o coração de tantos!

6 comentários:

  1. Nao consigo acreditar nisso, tipo, a Demi Lovato drogada socando a cara dos outros...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tipo, eu acho que su incapaz de socar. Eu até tipo, estapearia a pessoa, mas socar? Não, desculpa. PS.: Nossa, não sai da rede não Maria Clara? Mal postei e já tá você aqui comentando! Não que eu não goste, pelo contrário, adoro, só estou surpresa! Cadê aquela garota que só entrava no pc de dois em dois meses e era OBRIGADA a responder uns 30 e-mails meus?! Haha.

    ResponderExcluir
  3. 1° é fumar mesmo. Se cheira cola e tal.
    2° Put´z cara, para ser cantor tente ter um bom psicológico. Eu acho que ela chegou sem se preparar! Put´z nao por eu não gostar dela- eu não gosto- mas cara, precisa ter psicológico, eu falo isso pra qualquer cantor, mesmo que eu goste. Put´z eu tenho parar de falar put´z --'
    Porém melhoras para a Demi e que ela continue agradando seus fãs.

    ResponderExcluir
  4. gabriela lovato dantas24 de junho de 2011 11:56

    Demi loveto nunca pensei que você USARIA DROGAS , VOCê ESTA ACABANDO COM A SUA VIDA PROFICIONAL COMO ATUAL.NÃO FASSA ISSO MAS,É MUITO TIRSTE. vocÊ quer ficar assim feia magra azeda acho que ñ aposto q nenhum de voces vao gostar do meu comentario mas acho quer estou sendo clara.

    quero muito que vc fique boa e deixe esse vicio para tras.

    kiss,
    gabriela lovato costa
    EUA

    ResponderExcluir
  5. laura dantas ferreira lovato24 de junho de 2011 12:02

    odeio a ddemi loveto crero que ela morra logo
    ela é umo feia gorda e ña bem atu

    ResponderExcluir
  6. Nunca pensei que vc faria isso socar a cara dos outros.

    espero que melhore loginho e atui muitoo bemm


    kiss, kiss, kiss.

    ResponderExcluir