segunda-feira, novembro 01, 2010

Diário de Segunda-Feira

Olá querido diário (zoooa)! Hoje é segunda-feira, mas não é uma daquelas segundas ruins que vc tem que ir para a escola. Não. Hoje não tem aula porque amanhã é feriado! Já disse o quanto eu amo feriados? Não, pois então, eu amo. Porém só porque não tem aula não quer dizer que os estudos não me perseguem. Pelo contrário, eu nem saí de casa esse feriado ainda porque tnho que estudar muito. Uma técnica que está funcionando para mim é estudar fazendo resumos no computador. Parece um pouco antiético e um tanto desleixo da minha parte mas ... o resumo fica muito organizado e fácil de entender. Além do mais, escrever no computador é muito mais rápido que escrever à mão livre. Fato. Por isso eu economizo um bocado de tempo, o que me sai bem produtivo no final das contas. E tem mais... dá até para ajudar amigos do ano anterior doando os resumos.
Enfim... hoje eu acordei meio-dia. É, eu sei. Mais uma vez provei o meu desleixo e minha preguiça. Mas convenhamos, eu fiquei até tarde estudando, agora não custa nadinha me deixar dormir até mais tarde, ham? Pois então, meu avô ficou de vir aqui em casa me ajudar com a matemática. Ele veio. Mas eu estava dormindo, então ele resolveu voltar mais tarde. O fato é que era para ele ter vindo no sábado e já é segunda, se ele não vier hoje não sei como vai ser porque só ele consegue tirar minhas dúvidas, minha mãe insiste em usar um método que eu já disse que não aprendi. Pfff.... como se adiantasse falar.
Depois de acordar tomei banho, porque tenho uma certa fobia de ficar de pijama o dia inteiro, e fui tomar café-da-manhã (sim, meio dia). Enquanto tomava café fiquei vendo TVZ (os 5 clipes mais votados) e me decepcionei, porque, de fato, as pessoas não sabem mais o que são bons clipes. Só dois foram razoavelmente bons. Um dos The Killers e o outro do Coldplay. Agora, o resto, pfff!! Então aqui estou eu, com meu livro de geografia ao lado, Word aberto, e gritando com o meu irmão porque provavelmente ele está apertando minha gata. Sei disso porque só assim para ela dar esses "gritos" desesperados e prolongados. O que não me deixa saída a não ser gritar com ele. Mas depois eu que acabo levando bronca, porque (abre aspas) ele ainda é pequeno, a culpa não é dele " E eu realmente fico irritada quando falam isso porque, afinal, ele tem 6 anos de idade! Ele sabe muito bem o que pode e o que não pode fazer. Apertar a gata até ela berrar está na lista de coisas que NÃO PODE fazer. Afff!
Mas enfim, acho melhor eu parar por aqui, tenho que estudar! E só para entreter vocês aqui vai um vídeo muito bonitinho, da música 'introducing me' de Camp Rock 2.



Fui o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário