sexta-feira, novembro 05, 2010

Diário de Viagem - Fim da Sexta Feira

Oii!! Bom... Quando chegamos em Sao Paulo o ônibus nos deixou em frente a um shopping. Nos fizemos uma parada no shopping para lanchar, foi quando minha Mae teve um desejo repentino de comer camarão. Então comemos no vivenda do camarão, enquanto isso meu irmão estava deitado no banco curtindo o visual lindo do teto -pff

Quando perguntávamos ao meu irmão se ele queria comer ele dizia que o quadril dele estava doendo. Por fim, quando acabamos de comer ele resolveu que queria cheeseburger e milkshake do Bobs (um lanche muito saudável por sinal).
Quando todo mundo acabou td q tinha q fazer fomos ao ponto de taxi, onde um homem muito bondoso nos cedeu a vez. Ao chegar no hotel não houve duvida: por o Cel para carregar e dormir. Meu irmão q já havia dormido bastante durante a viagem, ficou falando que n a nega do leite (como minha avo diria).

Depois de alguns minutos alguém bateu na porta e meu irmão atendeu. Era um funcionário do hotel que nos ofereceu chocolate de boas vindas. Foi o suficiente para mamãe dizer "tem uma conspiração contra meu e
sono". Dali Ha mais alguns minutos meu avo apareceu e buscou o Igor, eu e minha Mae descansamos bastante. Agora eu acordei, notei duas coisas:
1- eu esqueci meu pijama
2- já Sao 11:30 da noite!

Então êh isso, amanha tem mais! Boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário