domingo, novembro 07, 2010

Diário de Viagem - o casamento

Pois êh, eu disse que traria novidades então aqui estou eu, depois de muuuuita festa, deitada, acabada e dolorida. Mas valeu a pena, e como valeu! Olha, foi incrível! Na cerimonia, entraram primeiro tds os padrinhos, depois entrou o Igor (que já havia dado um trabalhão anteriormente correndo pela igreja) com uma menininha de 3 anos, chamada Marina. Logo atras deles vim eu, sozinha, segurando um buque de flores violetas. Fiquei La na frente junto aos padrinhos assistindo aquela bela e comovente cena quue arrancava lagrimas de todos: o casamento propriamente dito. A noiva estava lindíssima, não preciso nem diZer! E meu tio também, nossa, como ele estava nervoso!!!

Depois de ter acabado com muitas caixas de lenços, os convidados foram para o trivento, uma casa de festas em Sao paulo. La estava incrivelmente bonito! Iluminação por velas, cor predominante lilás, aperitivos deliciosos e muito finos por sinal, e o melhor de tudo: uma playlist sensacional! Alem disso tinha um bar de caipirinha e fotógrafos por toda parte, distribuição de havaianas para a mulheres com sapato apertado e pés doendo (meu caso). E no banheiro tinha o essencial para um casamento ou festa de 15 anos: cestinha com utensílios de emergência como grampos, etc.

Os noivos não cansaram de cumprimentar os convidados! Êh uma mera formalidade que êh necessária e cansativa. Depois eles dois aproveitaram muito e dançaram abessa assim como minha Mae e eu. No meio da festa meu irmão fez moh besteira: ele foi assoprar uns vela e a parafina veio no olho dele. Gente, vcs n tem noção! Cabelo, olhos, sombrancelhas... Ele estava repleto de cera! Dentro do olho inclusive! Foi péssimo, mas no final seu tudo certo, e teimoso do jeito que esse êh, ate voltou a assopra-las. Ficamos La ate as 1:20 da manha e depois viemos pro hotel.

2 comentários:

  1. Nossa, tinha tudo! Anos 60, 70, 80, 90, funk, eletrônica, rock, pop, michael jackson, madonna, cindy lauper, reggae... enfim, TINHA DE TUDO! Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir