sexta-feira, novembro 05, 2010

Diário de viagem - primeiro dia

Ooi!!! Gente, mesmo sem computador arrumei um jeito de atualizar vcs... Mas terão q me perdoar caso eu escreva errado pq to com o iPhone. Enfim... Eu queria saber pq aeroporto êh tão extressante. Eu não posso fazer nem um comentário com minha Mae que ela se irrita facilmente. Eu sei que tem muita responsabilidade envolvida mas espero não ser assim quando crescer ... Extressada em relação a aeroportos.

No aviao eu me sentei ao lado de uma completa desconhecida, o que, convenhamos, não êh muito agradável ... O voo foi muito turbulento, deu para enjoar legal, mas fiquei lendo harry potter, e isso me fez esquecer o enjôo, o ouvido entupido e todo o resto.

Esses voos curtos não custumam ter lanchinho, mas quando tem geralmente êh barrinha de cereal. No meu caso o lanche foi batata chips e cookies, mas eu não aceitei pq estava seriamente concentrada no livro. Houveram algumas distrações como olhar par cima e me deparar com um sorriso enorme e falso da aeromoça. Coitadas, sempre tem de ser simpáticas com os passageiros.
Por ultimo, vem aquele trocadilho sem graça: desejamos a todos vcs uma tarde azul (nome da compania) Ha-Ha-Ha!

Agora eu estou no ônibus que nos leva de viracopos ate Sao Paulo capital. Praticamente todos estão dormindo, gostaria de dizer que o silencio predomina, mas o que realmente predomina êh o som do motor do ônibus.

Chegando em Sao Paulo iremos para o hotel e de acordo com minha Mae descansaremos. Dou mais notícias em breve, beijaoo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário