sábado, novembro 06, 2010

Diário de Viagem - Segundo Dia

Oiee!!! Boas notícias: achei um computador!!! Bem, hoje eu já fiz várias coisas. Acordamos as 9:30, tomamos café da manhã... O café da manhã é fantástico! Tem a fazenda, que é uma mesa onde tem tapioca, cural de milho, entre vários outros pratos incrívelmente gostosos. Tem a Cozinha Tropical, que é uma outra mesa onde tem frutas e coisas do gênero, e tem a outra mesa que é a Estação Homenagem ao Mundo, onde tem queijos, pães, cereais etc. O garçom que nos serviu era muito simpático, e era corintiano. (woooow).

Depois do café nós fomos ao Shopping Vila Olímpia para marcar hora no salão, cortar o cabelo do meu irmão (cabeleireiro muito simpático, comprou chiclete para o Igor) e comprar umas coisinhas. Então voltamos para o hotel. Lá tomamos banho, e tivemos um pequeno problema: o vestido da minha mãe tinha amaçado durante a viagem. Fomos então ao quarto do vovô para pegar emprestado o ferro a vapor, mas não sabíamos usar direito, ou seja, não deu certo. Ligamos para a lavanderia e pedimos que uma governanta viesse ver o estado do vestido e opinar. Ela disse qu eles não trabalhavam com esse tipo de tecido fino, mas recomendou uma lavandaria que o fizesse. Acabou que já estávamos atrasadas então iremos resolver isso mais tarde.

Então voltamos ao shopping para ir no salão. Eu percorri o salão inteiro. De cima para baixo, de baixo para cima. Passei pela mão de praticamente todos os profissionais que estavam lá, idem minha mãe e minha vó. Fiz maquiagem, leve porque serei dama, ficou bem bonito. Depois fui fazer o penteado. Dois cabeleireiros pra fazer o meu cabelo, noooosssa, foi um puxa daqui puxa de lá danado! Enquanto um esticava pra frente, o outro esticava pra trás, pra direita, pra esquerda, puxaram meu cabelo o tanto que podiam! Até que a moça teve a "brilhante" ideia de fazer uma trança embutida. Minha mãe cmcordou. Puxa-puxa, puxa-puxa... No final deu tudo certo. Prefiria sem a trança mas ficou bonito de qualquer maneira. Eu saí do salão com bob na cabeça, que nem uma maluca desvairada, voltei para o hotel com a minha avó. Então aqui estou eu, de bob na cabeça, esperando dar 4:20 para me arrumar, e 4:50, por aí, para sair daqui. Eu ainda nem sei que dama eu serei, porém o mais provável é que eu seja a que carrega as alianças até o altar u.ú

É isso, à noite eu conto mais novidades para vocês! Bjbj

2 comentários: