sábado, novembro 27, 2010

Doente

Hoje eu amanheci doente, acabada, dolorida... Mal conseguia me levantar, estou fraca, com dor de cabeça, dor de garganta... Get sick sucks! Ninguém merece viu? Já tomei um montão de remédio, mas meus olhos continuam ardendo. Já tentei descansar, mas só fico doendo mais. Agora estou aqui, para compartilhar minha dor com vocês. Eu tava afim de pegar uma prainha hoje, mas não vai rolar, porque os policiais mandaram todos os moradores da zona sul não saírem de casa. Só tenho um problema: hoje eu tenho ensaio geral no jazz -pelo visto vai ser um desastre com toda essa confusão- e também vou ver HAIR no Oi Casa Grande, do lado do shopping leblon. Então, bem, não sei como vai ser! Acho que o jeito é correr o risco.

Mas então, sabem aquela dor de garganta que eu tava sentindo ontem? Pois é, eu acredito que ela tenha desecadeado a gripe. Ficar gripada é péssimo, você se sente um trapo, e a vontade é de ficar deitada o dia inteiro, mas isso acaba incomodando também portanto levantamos, e dói. Sentamos, dói. Deitamos de novo, dói. Sério, não tem jeito! E vou começar a andar com uma caixa de lencinho comigo.

Agora vou almoçar -apesar de nao estar com a menor vontade- porque se eu não me alimentar vou ficar pior (mamãe que me ensinou) haahaha. OK, beijos!!

Um comentário:

  1. É tudo boato. nenhum policial mandou ninguém siar de casa, não vai acontecer arrastão nenhum no Shopping... É td boato

    ResponderExcluir