domingo, novembro 28, 2010

Ensaio do Jazz, HAIR e Praia

Então leitores, aqui estou eu! Queria pedir que vocês me mandassem ideias para o Especial de Natal (falecomigo_bobcanswim@hotmail.com) vocês podem me ajudar?? (:
Vou lhes dizer o que andei fazendo: como eu disse na postagem anterior, eu estou doente. Pelo visto a gripe me pegou de jeito! Se bem que agora estou bem melhor. Ontém (sábado) eu fui ao ensaio do jazz. Assim que cheguei lá minha amiga Júlia me pediu que fosse com ela até sua casa para pegar o livro de ciências. Como ela mora perto eu aceitei. Só teve um negócio: nós fomos correndo para não chegar atrasadas então eu me cansei muito, e ela também. Chegando na academia de novo, vi que a Jéssica tinha chegado. Passaram-se alguns minutos e logo lembramos que tínhamos esquecido nossos bichinhos de pelúcia (para fazer uma das coreografias), foi quando a Lia (prima do corrêa) perguntou se não queríamos ir até a casa dela pegar uns bichinhos emprestado. Aceitamos e depois finalmente começamos a ensaiar. Foi bem divertido, mas faltando duas horas para acabar o ensaio eu tive que sair porque eu tinha que ver HAIR. Meu padrinho foi me buscar e eu fui para minha casa, me arrumar. Quando chegamos no teatro ainda faltava uma hora para começar o musical, então demos uma andadinha pelo shopping, eu tomei fraputtino no Starbucks, enfim, aquela coisa típica. Olha, HAIR é muuuito bom. As músicas são todas aportuguesadas, e todos eles fazem aquele teatrinho, etc. Eles são todos hippies drogadões, anos 60... é bem divertido. A personagem mais engraçada é a grávida. Ela é muito engraçada mesmo! Enfim, vale a pena ver.

Hoje de manhã acordei um pouco melhor, porém, ainda sim estava com febre e dor de cabeça. O dia está lindo hoje, e eu queria muito ir a praia! Bom, foi o que eu fiz. Eu, Fernanda e Igor fomos a praia, e agora eu estou beeem melhor. Sério, praia parece até remédio para gripe. Um solzinho, água salgada... nada melhor.

Então, é isso que eu tenho feito! Beijinhos.
PS.: Gente caso vocês tenham alguma pergunta, eu criei um formspring: ask me something / ah, e twitter também: @bobcanswim

4 comentários:

  1. as musicas do hair sao tudoo, eu amo, to louquinha pra ver!

    ResponderExcluir
  2. Olhaa o número de visitas >>> PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Eu não ouvi muitas músicas do Hair, mas meu pai contou a história. É muito engraçado,Ao menos pelo o que ele contou..

    ResponderExcluir
  4. Nossa, são tudo mesmo! Maria Clara, só para esclarecer: dia 19 nada de médicos, dentistas nem NADA, entendeu?

    Brigada Bragança, quase 9.000! Porém com minha ausência constante eu perdi o número de visitas. :0 A propósito, é, a história não é lá muito engraçada, quero dizer, o filme e a peça são, mas aposto que na época eles levavam bem a sério essa história de hippie. JOHN LENNON 4EVER!

    ResponderExcluir