terça-feira, novembro 16, 2010

Fazendo Meu Filme

Gente, ontém e hoje eu me dediquei totalmente à leitura. Não leitura em geral, para falar a verdade, uma leitura específica. Eu comprei um livro chamado "Fazendo Meu Filme 2". É um romance. Aff, muito bom! Me A-PAI-XO-NEI. O livro tem umas 330 páginas, por aí, li em dois dias. Ou devo dizer, um dia e meio. Vidrei completamente e esqueci do mundo. Nem fui na recuperação hoje! (não foi por causa do livro, antes que vocês pensem que eu sou louca); Super recomendo para as garotas que gostam de um bom romance. Olha, mas não vale a pena ler o final antes do início, quase morri de curiosidade a cada página, porque todas as palavras são uma ansiedade só, mas não li o final, e olha, valeu a pena ler até a última palavra, porque, ui, lindo! Tinha umas horas que eu começava a ler rápido demais, comendo algumas palavras, na esperança de que terminasse logo, bom, agora terminou, e tudo que eu tenho a dizer, é: amei!!!

A história é contada por uma garota de 16 anos que ai fazer intercâmbio na Inglaterra, mas na festa de despedida -quando ela ainda está no Brasil- seu melhor amigo a beija, e os dois se apaixonam. Mesmo nessas circunsâncias ela viaja, e ela fica lá durante um ano. Enquanto está lá ela faz muitos amigos, e se acomoda super bem na nova casa, com sua nova família temporária. Ela faz uma amiga na turma que por coincidência também é brasileira, e depois de um tempo ela conhece um garoto que mora lá, que também é brasileiro. Na tentaiva de tentar esquecer a paixão pelo seu melhor amigo -que estava fazendo com que ela sofresse (a história é complicada)- ela começa a namorar esse menino super lindo e muito cavalheiro. Mas isso não bastou para ela, não conseguira esquecer seu amor no Brasil, então terminou com o menino, que ficou extremamente triste mas depois teve um final feliz. E, bom, o resto vocês só descobrem lendo. Muuuito bom, devorei o livro. Agora vou comprar o terceiro livro da série, e depois eu volto a ler Harry Potter, que eu to encanada a dois meses no primeiro livro. Não me perguntem como, vai ver é porque eu tô lendo em inglês, e demora mais.

Bom, é isso! Ah, esqueci de comentar: a menina do livro é colecionadora de DVDs, e ela cita o bruxo umas 6 vezes no livro. Isso sem contar com vários outros trechos de filmes. Realmente fantástico!

Beijo!

2 comentários:

  1. Oi,
    Quando você mandou aquela mensagem, pelo celular, dizendo que tinha acabado de ler o livro eu pensei que fosse o HP; nunca ia imaginar que fosse o livro que tínhamos comprado no último domingo. Fico feliz de que você tenha gostado.
    Bjs
    Lati

    ResponderExcluir
  2. É, li em dois dias :) É muuuuito legal!

    ResponderExcluir