sexta-feira, novembro 12, 2010

Festa

Olá pessoal! Ontem eu fui à uma festa. A festa da Luiza Conde. Foi lá no Humaitá, numa casa de festas chamada 'Espaço Teen', tô com a pulseirinha até agora. Foi muuuito legal, mesmo. Eu nunca na minha vida vi as garotas da minha turma se dando tão bem com os garotos, vice-versa. Me surpreendeu abessa! E, olha, acho que finalmente esse pessoal amadureceu. (10:10)

Lá tinha uma boate, e na 'cabine' do DJ tinha um adesivo escrito "Sem DJ não tem festa!" Nada mais que a pura verdade, né? E o DJ não era um daqueles chatões não, ele colocava tudo que a gente pedia, mas ele não tinha Pan Americano --', e tipo, tocou 4 vezes macarena. Eu sei que a música reúne geral para dançar e tal, mas... QUATRO VEZES?

No andar de cima tinha videogame de futebol, e os garotos se reuniam lá, e quando a gente subia para ficar olhando, não dava para entender NADA. Assim: a Miranda disse para mim: Ham? (porque ela não tava entendendo o que os meninos diziam, e eu idem) aí eu: Sei lá, linguagem futebolística! E rolou até uma briga entre o Lippi e o Amaral lá, porque o Amaral deu um de louco e saiu socando todo mundo. Quanta maturidade!!!

Depois maismúsica, mais dança, mais videogame, e foi ficando tarde. Até que vem o clássico: VAMOS JOGAR VERDADE OU CONSEQUÊNCIA! --' Eu, particularmente, não gosto de verdade ou consequência, ainda mais quando tem um bando de gente, porque, ou vc escolhe verdade e eles te fazem uma pergunta para te detonar, ou vc escolhe consequência e eles te envergonham (ou te mandam beijar alguém). Por isso eu só fiquei olhando e depois que ficou só pouca gente eu entrei. Mas logo minha mãe ligou dizendo que estava lá embaixo, então eu e a Duda descemos. Mas foi legal, foi ótima a festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário