quinta-feira, novembro 18, 2010

Filas, Demora, Lerdeza, AHH!

Acho que todos vocês já tiveram que entrar em uma fila, ou tiveram que lidar com a lerdeza de alguns novatos, né? Aff, é muito chato! Mas... temos que compreender e ter calma, sempre. (Sei que é difícil, mas.. né...)

Hoje eu fui pagar a mensalidade do jazz e, bom, a moça que me atendeu era nova lá, devia ser sua primeira semana, por isso,e la não sabia mecher no programa do computador para registrar o pagamento. Então, ela ficou meia hora só para achar meu nome no registro, por fim, quando jurávamos que agora era só assinar e ir embora, ela não tinha salvo! AAAAAAAAAAAAAAAAAH! Chegou a outra atendente -que já está lá há um tempão- registrou o pagamento num instante, assinei e fui embora. Porém de qualquer forma eu tive de esperar uns 25 minutos, com colã -admito que não é comfortável- e calor. Como ela era nova, devemos entender o erro, porque, afinal, todos erramos. Bom, eu penso assim, mas na hora eu não estava pensando muito nisso. A moça até me perguntou "você tá com muita pressa?", daí eu respondi um 'não' como se tivesse suuuuper calma. (algo que não era bem verdade)

Eu também não aguento ficar em filas. Não importa o quão agitada eu esteja, se tiver que encarar uma fila muito grande eu fico numa impaciência que vocês nem imaginam. Começo a ficar fazendo aquele "aaah" de quem tá entediado, sabe? Então, o faço constantemente, aleém de ficar me encostando em todas as paredes que vejo pela frente -mas estou tentando parar por causa do meu padrinho, né?-
Lá na Disney, por exemplo, tem fila para tudo, ainda mais em julho! Eu fui em setembro, mas mesmo assim, foi fogo! Claro que vale a pena, mas a vontade é de coprar fast pass em TODOS os brinquedos.

Finalmente, para encerrar o assunto, queria dizer que criei um caderno de frases de filmes. Me inspirei no livro 'Fazendo Meu Filme', onde a garota faz isso, e farei também. Eu nem ia, mas comecei hoje, porque tava vendo 'o casamento do meu melhor amigo' e enfim, criei. Por enquanto só tem uma frase: "Desista, garota. Não se ganha tudo na vida." ; o sentido dessas frases não é, tipo, só para ter, elas servem como conselho, como tudo! Espero que possam me ajudar um dia desses.
Agora tenho que ir fazer minha redação sobre galochas que a Whirta pediu. -whirta é a professora de redação- .. beijão!

Dudinha.

3 comentários:

  1. você conhece a Whirta, é bem a cara dela mandar a gente fazer uma redação sobre galochas, não?

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Parabéns, nada de ficar se encostando em tudo que é lugar (elevador, parede, balcão de loja, poste de rua e etc...), além de dar a impressão de pessoa preguiçosa fica muito feio; e ainda por cima pode sujar a roupa. Olha a postura, lembre-se que você é uma bailarina.
    Bjs
    Lati (padrinho)
    PS: Imagina uma situação: Daqui a alguns anos você, já formada, vai a uma empresa para fazer uma entrevista de emprego. É de manhã, você acordou cedo e está naturalmente sonolenta, entra no elevador e se encosta (como você gosta de fazer). No elevador, junto com você, entra outra pessoa que não é do seu conhecimento. Você percebe que a outra pessoa fica lhe observando. As duas saltam no mesmo andar, o da tal empresa. Ela entra direto e você vai para a recepção. A recepcionista lhe identifica e pede aguardar, pois já vai ser atendida. Depois de uma pequena espera você é chamada. E quando, finalmente, você chega na sala onde vai ser entrevistada... surpresa. Tchan, tchan, tchan! A pessoa que vai lhe entrevistar é aquela que subiu no elevador com você. Que será que ela vai pensar?

    ResponderExcluir