domingo, novembro 07, 2010

Moradores Revoltados na Lapa Ateiam Fogo Nas Filmagens de Amanhecer

Título longo né? Bom, o casal mais apaixonante de todos os tempos (robsten) foi fazer filmagens na Lapa, e bom, não deu muito certo. Para filmar eles precisavam fechar umas ruas, certo? Acontece que os moradores precisam se locomover até suas casas, e devido ao evento, não foi possível. Os chefias" do local disseram que só poderiam passar aqueles que apresentassem comprovante de residência, mas como não é hábito de ninguém andar para todo lugar com comprovante, muitos cidadãos foram barrados, e ficaram revoltadíssimos porque não haviam sido avisados.

Constando os fatos, os indivíduos super indignados tocaram fogo em banheiros químicos próximos da locação. Sim, eles tocaram fogo lá!

"Tapumes de ferro bloqueiam a rua Mem de Sá impedindo o acesso de pessoas que não integram a produção do filme. Todos os figurantes que irão trabalhar assinaram um termo de responsabilidade, dando a certeza que não vão divulgar imagens do longa. Os que vão aparecer caminhando como pedestres foram contratados por R$ 70. Os veículos de figuração, além de receberem R$ 100, ganharam uma placa especial de identificação e foram revistados.

Um figurante que não quis se identificar contou ao EGO: "Não podemos falar sobre cachê. É um trabalho normal. Fomos orientados a não nos determos nos atores e precisamos simular que estamos andando normalmente na rua", contou."

Olha essas fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário