terça-feira, novembro 16, 2010

Museu do Harry Potter

Um museu dedicado a Harry Potter está prestes a ser aberto no Reino Unido, numa estratégia da Warner Bros, que quer manter uma base fixa na Grã-Bretanha. Assim, o grande estúdio de Hollywood será a primeira companhia americana a ter uma base fixa britânica. A Warner espera que o museu vire uma atração turística lucrativa, embora ele não tenha o clima de um parque temático (como o aberto ha pouco em Orlando, na Flórida, também dedicado ao bruxo). O museu terá objetos de cena de todos os filmes, bem como vestuário, cenários, as criaturas mostradas nos filmes e bonecos de cera dos personagens.
De acordo com Emma Watson - atriz que interpreta Hermione Granger - o objeto que, se ela pudesse, ela tomaria posse seria o vira-tempo, usado no filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, para evitar a morte de bicuço, o hipogrifo, salvar Harry do Prof. Lupin, que virara um lobisomem, depois para salvar Sirius dos dementadores,e por mim, libertar Sirius Black da alta torre de Hogwarts. De acordo com Emma, eles vigiam os objetos para que nenhum suma, por causa do museu.

Eu acho que os atores tem o direito de pegar uma lembrança do filme, mas ter esse museu vai ser fantástica, não é mesmo?

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário