sábado, novembro 13, 2010

NET

Então... acordo, querendo ver algum programa bom na tv, sei lá, quem sabe um filme, algo do gênero. Ligo a televisão, ligo o aparelho da Net, ponho no canal que eu quero. STOP! Aparece uma janela: "Aviso! Para assistir à este canal, ligue para a Central de Relacionamento NET - 106 21" NÃÃÃÃOOOO!!! Mudo de canal, o mesmo acontece. Mudo novamente, ... o mesmo acontece. Legal, estragou minha manhã!

E o pior é que todos sabem que mesmo ligando para a NET, provavelmente a única coisa que acontecerá é você perder 1 hora do seu dia escutando uma música irritante de espera, aguardando que um indivíduo (atendente da NET) -que por sinal é odiado pelo país inteiro- te atenda. Afinal, ele é o atendente. Mas não, ele não vai te atender. Ele vai te deixar lá esperando. E depois de uma hora inteirinha esperando (com aquela música rrrrrr) ele finalmente te atende -quando vc já está prestes a ter um colapso- "Bom dia! Como posso ajudá-la?" e dá uma vontade de responder "Para começar, você poderia ter atendido a droga do telefone uma hora atrás, teria ajudado bastante!" mas não, você prefere ser educada. Então você diz seu nom, seu endereço, os pontos da net, o pacote da net, o seu CEP, e então, depois de mais 1 hora, ele diz "Espera um minutinho que eu vou te encaminhar para outro atendente." Sério, eu não sei nem explicar qual é a cara que uma pessoa faz nessa hora, tá mais para uma expressão de decepção, com raiva, com um toque de vontade de esganar o cara. -ta nananananana nananana nananana ta nananananaana nananana nananana nanana nananana nananana nanananananana nananana nananana- isso foi a musiquinha de espera.

"Boa tarde, como posso ajudá-la?" e então você é obrigado a responder as mesmas perguntas novamente, para que, no final, NINGUÉM RESOLVA NADA! Ou seja, estou indignada, sim! Estou indignada porque minha net não está funcionando! E o que é pior: quanto mais tempo essa janelinha de "aviso" fica na sua tela, mais ela ganha cor. Ela fica azul e rosa, e vai ficando mais azul e mais rosa com o tempo, o que te faz perder sua paciência totalmente!

Agora estou com vontade de ver Harry Potter, o que vou fazer? Vou ser obrigada a ir na locadora! E eu não gosto de locadoras! -indignação-

Tá, só fiz esse post para mostrar a vocês como o sistema de televisão do nosso país é péssimo! Ou melhor, como a NET é péssima. Nota: sabe aquele comercial da net? com aquele russo, iskavurska? então, ele só passa para quem tem net, certo? me diz aí, qual é o sentido de fazer uma propraganda sobre um produto que a pessoa já tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário