quinta-feira, novembro 18, 2010

Novidades

Estou muito feliz. Não tenho um motivo específico, simplesmente tenho estado com um excelente humor ultimamente. Além disso, sabe quando -mesmo que tudo esteja dando errado- parece que o mundo todo conspira à seu favor, e que -mesmo ninguém gostando de você- você se sente amada? Estou assim. Estou apaixonada. Não por alguém, pelo contrário, estou ótima solteira, mas, estou apaixonada pela vida, por tudo.

Agora que já lhes contei meu humor, vou lhes dizer minhas ações recentes: ontém eu fui para a recuperação, (foi bem legal) depois eu e Maria Luisa fomos à casa dela, estudamos história (ela precisa de nota) e, bom, fomos para a Cultura (curso de inglês, para quem não sabe). A aula foi bem divertida, nós assistimos a alguns vídeos no final da aula, de pessoas estúpidas -nunca pensei que pudessem haver tantas no mundo-

Então, à pedido do Lopes, fomos a casa dele buscá-lo,e  então finalmente: minha casa. Lá vimos Harry Potter e a Ordem a Fênix, e depois o Lopes foi embora. A Maria Luisa dormiu na minha casa. Foi muito legal, sabe, garotas, juntas, nossa, é uma bagunça que só vendo! Meu irmão -como sempre- atapalhou um pouquinho, mas no fim deu tudo certo.

No dia seguinte houve um problema, apenas um, mas um DAQUELES! A Maria Luisa tinha esquecido de trazer o uniforme, então tinha que dar um jeito de deixá-la em casa antes da hora do colégio. Bom, óbvio que não deu certo. Mas, deu certo de outra forma. Não vou contá-los, mas, enfim, não foi necessário levá-la até a casa dela.

Meu avô nos levou ao colégio. Nós fomos de ônibus, por ser mais rápido. E, olha, nem vem com preconceito! Ônibus é ônibus, eu estou contribuindo para o meio ambiente andando em transportes coletivos enquanto vocês aí ficam de carrinho particular! :P Mas isso não é importante -só a parte do meio ambiente- o importante é que, uns 5 minutos depois que entramos no ônibus, adivinhem quem aparecer lá na porta do mesmo ônibus, para ir pro Colégio? A LILIANE! (professora de inglês). Ahn... eu a cumprimentei, e ela retribuiu, depois falou "nossa, achei que estivesse atrasada mas pelo visto estou na hora!" Enfim, tá, constranja...

Agora estou vendo "O Casamento do Meu Melhor Amigo" esperando chegar a hora de ir pro jazz.

Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário