segunda-feira, novembro 01, 2010

Presidente

Oi gente! Como vocês sabem Dilma foi eleita para ser nossa presidente durante 4 anos. Olha, eu acho que minha família nem votou no segundo turno. Primeiro que eu nem sabia que ontém era o dia de votar. Sério. Minha mãe chegou do plantão, dormiu até sei lá, umas 4 horas da tarde, aí meu padrinho me ligou e falou que tava indo votar. Aí eu "Ahn? Hoje é dia de votar pro segundo turno? Sério?" E minha vó foi almoçar na casa da amiga dela, ficou lá até umas 8hrs da noite porque a luz acabou. Enfim, quando deu umas 11hrs que eu liguei a tv tava lá a Dilma faznedo discurso.

Sim, eu sei que sou muito desinformada, mas fazer o que né! Enfim, parabenizo-a por ter ganhado, mesmo. E... só espero que o país desinvolva, e... é isso. Daqui há 4 anos quero ver todos que votaram nela dizendo "poxa, valeu a pena!" e todos aqueles que não votaram dizendo "é, até que ela foi bem mesmo!". E não só isso, daqui há 4 anos quero ver muitas, muitas, MUITAS crianças pobres sendo educadas, alimentadas, vestidas adequadamente e dormindo numa cama em boas condições. Pra mim é só isos que importa, porque são as crianças que farão o futuro, então, quanto mais investir para que elas levem uma vida pelo menos razoável, eu fico mais tranquila pois sei que o futuro estará em boas mãos.

Claro que é importante melhorar a rede de esgoto, remendar alguns buracos na calçada, reflorestar algumas coisinhas... mas isso não é o mais importante. O mais importante é a educação, lembrem-se disso sempre que forem eleger algum político.

Obriagada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário