quinta-feira, novembro 11, 2010

Show de Talentos

Ontem (10/11) foi o show de talentos do qual eu tanto falei! Nossa, foi fantástico! Pena que eu não levei minha câmera. :( Mas curti abessa! Começou com um menino (lacerda) tocando teclado. Ele tocou a 6° e a 7° sinfonia de Bethoveen. Olha, o muleque manda muito bem, mas houve um erro no som, e a equipe técnica acabou colocando muito alto, o que foi bem perturbador. Depois, se eu não me engano, foi uma dupla de meninos (Bragança e Monteiro) tocando guitarra e vocal. Eles tocaram "Que País é Esse?" - Legião Urbana. E, cara, arrasaram também! No começo houveram alguns probleminhas técnicos mas eles resolveram! Não me lembro da ordem direito mas acho que depois foi uma banda completa. Bateria, guitarra, teclado e vocal. Eles tocaram "O Sol". E, bom, #eurimuito porque um garoto simplesmente hilário da minha van canta essa música para um outro garoto da minha van o tempo todo. Então, eu e a Maria Clara rimos muuuito. Teve a Mariana Menezes no vocal e a Manuela Peres no teclado, elas apresentarama música "Breakaway - Kelly Clarkson". Eu conheço elas, porque são da minha turma, e já sabia que elas tinham talento, mas olha, elas detonaram!! Depois foi a Gabi Martins e o Francesco (vocal e guitarra) e a música foi Famo$a - Claudia Leitte, aquela que é uma versão de billionaire em português. E, para finalizar a primeira parte, Sofia Longo ao teclado tocando Fur - Elise.

A segunda parte foi tudo! Teve Marcos e Nuno tocando zíper e vocal (rsrs), eles impressionaram também! Teve um teatrindo das panteiras que foi simplesmente muito legal e descontraído, teve um outro teatro chamado "Cada um Tem Sua Versão" que era sobre a versão de cada personagem do conto da Branca de Neve, com a Fabiana, que é excelente atriz! Também teve o Theodoro dançando rap, ou sei lá o que, porque eu perdi o programa. Digo e Repito: ELE DANÇA MUUUITO! Teve o show humorístico (que realmente era hilário) com o Mey do blog http://www.meey22.blogspot.com/  e outras pessoas. Eles foram hilááários. Teve uma paródia (que não era bem uma paródia, tava mais para uma imitação) do Restart que também foi muito.... gay. E por último, mas não menos importante, teve uma imitação dos professores. Eles imitaram a Liliane, a Whirta, o Francisco, o Luis Cláudio, a Cáritas e a Nora. Os mais iguais foram os da Whirta, do Francisco e da Cáritas. "Olha para o livro, não para mim, para o livro", "OPA!" e "Agenda C0_23 blá blá blá, repete para mim quem copiou." Nossa, foi fantástico!

Tudo, tudo, tudo foi incrível! Valeu a pena ficar no colégio 12 minutos a mais. E... depois eu tive prova da cultura, e foi fáácil. Depois da cultura eu fui para o shopping comprar uma roupa para a festa de hoje, comprei os presentes e fui na festa do Bernardo, depois eu fui para casa. E agora cá estou, meio atrasadinha. Tenho que ir, bjbj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário