terça-feira, novembro 30, 2010

Tic Tac !!

Lhes peço desculpas pela minha ausência, não só no blog mas também na vida de certas pessoas, e, bom, faltei com meu respeito aos leitores. Desculpem-me. Ando com a vida bem tumultuada. Não de compromissos, nem de meras formalidades, apenas de desencontros um tanto inconvenientes. Além disso, tenho pensado muitol, Sobre as coisas em geral, cada hora algo diferente! Outro probleminha que afetou minha rotina virtual foi o fato do meu roteador ter tido algumas complicações técnicas e eu fiquei sem internet, impossibilitando minhas postagens.

O relógio bate, o tempo passa, a vida continua e a impressão que eu tenho é que só estou regressando, aliás, tempo é uma questão bem discutível, bem esquisita. Todos nos prendemos ao tempo. Cada ato que concluimos, ou concluiremos tem que ter hora marcada. Hoje em dia as pessoas não vivem sem isso. E eu que o diga! Estou sempre dizendo que não sou o tipo de pessoa que trabalha sob pressão. Talvez por isso eu seja um tanto preguiçosa, enfim, o fato é o seguinte: quando estou ocupada, estou ocupada e ponto. Quando estou dormindo, não posso falar no telefone porque estou dormindo. E mesmo qu eu não esteja ocupada, as vezes eu quero descansar depois de um dia cansativo, então, sim, eu estou ocupada (desocupadamente ocupada)! Não gosto de fazer as coisas quando não tenho vontade, e sei que isso soa bem ... ahm... como dizer, metida?! agora.. mas pensem bem: quando vocês são obrigados a fazer algo que não querem, acabam fazendo mal-feito, com preguiça, etc. Também não podemos abusar da paciência dos outros, tudo tem seu tempo. O descanso tem limite! Desde que me deem uns dois dias, dependo do assunto, eu cumpro o prazo que me propõem. Em dois dias numa boa! Desde que eu não esteja ocupada, porque daí eu me dedico totalmente a isso. Pelo menos, eu sou assim.

Acho que era isso que eu gostaria de transmitir nessa postagem que, por sinal, foi feita -o rascunho- durante a aula de redação da Whirta! Hehe. Beijinhos!!

3 comentários:

  1. ausencia na minha vida tb!! precisamos nos ver!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaiin, fato, a proposito: eu quase morri quando minha mãe disse que teríamos de nos mudar e a melhor opção era um apê no leblon. Geeeente, que desespero! NÃO NÃO NÃO! Então, eu, a menina desesperada, fui no www.zap.com e comecei a procurar bons imóveis aqui mesmo, em Copa, e adivinha? Agora fico por aqui de vez! Ah, que alivio! Fiiu...

    ResponderExcluir
  3. hahaha, pois é! Joguei meu cartaz de despidida fora, mas vc ficou!! hahaha

    ResponderExcluir