segunda-feira, novembro 08, 2010

Última Semana de Aulas // Recuperação

Oiii!!! Adivinha? Essa semana acaba as aulas! Isso mesmo. Morram de inveja aqueles que o colégio só libera em dezembro!! Se bem que para aqueles que não conseguiram enxergar nenhuma escapatória e ficaram de recuperação, o jeito é estudar!

Enfim, na última semana de aulas tudo é mais colorido! Nós temos filme, show de talentos, ssaimos mais cedo e no último dia, para não quebrar a tradição, assinamos a camisa! Vou explicar:

Amanha, terça-feira, nós vamos sair mais cedo e ir para o auditório, ver filme. Ainda não foi confirmado, mas segundo minhas fontes (u.ú) o filme será Um Dia Depois de Amanhã, um lindo (pff) filme sobre o fim do mundo para alegrar o dia, né?!

Já na quarta-feira, terá show de talentos, que pelo jeito vai ser muito demais! Vai ter aluno atuando, vão ter várias bandas com bateria, guitarra e voz, dança, humor, paródias e.. para que os nossos educadores odeiem os alunos de vez, terá um grupo de pessoas que irá imitar os professores, todos eles. Vais ser muito divertido! E terão até mesmo alunos tocando zíper!! Isso é que é talento, hein!

Sexta, último dia de aulas (aaaaaaaaahhhhhhhh) nós vamos assinar a camisa. O ritual de assinar a camisa, ah, como é bom! É assim: você vai com uma camisa velha, furada ou algo assim, uma que não tenha importância de sujar, e leva uma caneta permanente para o colégio. No recreio, cada um desce com sua caneta, e então risca e rabisca a blusa dos outros. O ideal seria assinar seu nome, ou fazer uma dedicatória, mas tem uns otários que ao invés disso abusam da confiança dos amigos e escreve 'me chute' (e variações) nas costas do indivíduo. OLHA O BULLYING PESSOAL! Eu pretendo levar uma câmera para o colégio nesse dia (a minha nova máquina chamada 'bloggie' que minha mãe me deu para postar vídeos diretamente no blog) e fazer tipo um documentário. Legal, né?

Agora, vou falar um pouquinho do mal de todos os estudantes: a recuperação. Bom por um lado, péééssimo pelo outro, a recuperação ajuda muitos alunos, repete muitos outros, etc. Eu não sei ainda se vou ficar ou não, depende muuuito das notas que estou prestes a receber, por isso, TENSÃO TOTAL! Mas, a principio, o mais provável é que eu não fique de recuperação, e se eu estiver certa, nossa, OBRIGADA SENHOR, MUITO OBRIGADA! Só lamento por aqueles que ficarão, que vocês tenham uma boa estadia no colégio até 6 de dezembro! Espero que passem de ano.

Valeu, é isso, beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário