sexta-feira, novembro 26, 2010

Último Dia de Aulas dos Pequenos

Olá! Hoje, o meu dia começou felicíssimo e foi piorando. Primeiro eu acordei 7hrs para receber a professora particular de matemática, Lúcia. Tive aula até as 10hrs com ela, e olha, foi uma aula beeem produtiva. Depois eu me arrumei e recebi uma noticia ruim: a Leila -motorista da van- não iria nos pegar hoje. Justo hoje que a Maria Clara ia no colégio. Justo hoje que era o último dia de aulas dos pequenos. Justo hoje que eu tinha preparado uma surpresa para a galerinha da van! Isso me arruinou, mas ... depois de uns 20 minutos ela me liga novamente dizendo que ela nos levará, sim. Fiquei feliz de novo!

Minha família -faltando algumas pessoas- para todas as horas. Amo MUITO vocês.
Na van, logo de cara eu mostrei para as pessoas o que eu havia feito para eles. Uma cartolina com parte de nossas histórias, e também o nome de todos que estiveram presentes na van durante um ano. Também gravei um CD com ótimas músicas para irmos escutando na ida e na volta. Na ida houve um probleminha: não tocou o CD, já na volta, nossa, foi uma farra. Pena que a Maria Clara não pôde voltar. Tá ouvindo Maria Clara? Tinha até Lucy In The Sky With Diamonds! Também fizemos uma dedcicatória para cada um da van, dizendo como foi bom esse ano. Eu diria que agora nem somos mais conhecidos, parceiros, ou sequer amigos, somos uma FAMÍLIA. E uma família que se ama muito, briga demais, e lhes garanto: é a família mais divertida do mundo. No começo do ano eles eram desconhecidos para mim, eram pessoas, sabe... aquelas pessoas que ao vê-las você apenas cumprimenta?! (com excessões claro) pois então, ao longo deste lindo ano, fui os conhecendo melhor, e, bom, isso tudo resultou no que somos agora: uma família grande, feliz, e adoravelmente irritante. Agora eu posso dizer que não viveria sem eles. Para provar isso, vou dizer a vocês o que aconteceu quando o Pedro Vitor, que é simplesmente o garoto mais legal que eu já conheci na minha vida, o mais engraçado, o mais extrovertido, e o garoto que eu mais amo acima de todos, - foi embora. De repente tudo veio a tona e foi como se minha cabeça explodisse com emoções: ano que vem não o veria mais. Quero dizer, claro que veria, mas não faria van com ele, não teria esse menino tão animador que, não importa o seu humor, sempre te alegra com -como diz a Maria Clara- suas primeiras piadas do dia, que ele sempre tem o imenso prazer de partilhar conosco, e sou extremamente grata a ele por isso. Ele me fez rir o ano inteiro, e hoje, me fez chorar. De repente, quando chegamos na casa dele eu disse: "Pedro Vitor, você é demais, vou sentir muito sua falta, te amo!" e a Jéssica disse o mesmo. Então, para nossa surpresa, seus olhos se encheram de lágrimas. Gente, foi a coisa mais fofa! Quando olhei para o lado já estava ele e a Jéssica se derramando em lágrimas, e não pude evitar, chorei também. E como chorei. Sem esse menino no meu cotidiano a vida volta a ser sem graça! Eu quero sushi, protex, abestados, pegadinhas do malandro, bilu bilu yeah yeah! Aposto que vocês não entenderam nada, mas é isso, o significado só tem sentido para nós, para a nossa linda família.
Eu e Jéssica tentamos dar apoio uma a outra, mas não adiantou, afinal, as duas estavam tristes demais. Ainda por cima estava tocando uma música bem depressiva que eu tinha posto no CD, parece até que eu adivinhei que aquela música ia tocar naquele exato momento. Ah, como eu sentirei a falta deles! Faria tudo, tudo que eles me pedissem, e agora terei de prosseguir nessa jornada sozinha. Ou melhor, apenas com duas irmãs. Apenas duas dos 26 irmãos maravilhosos e inesquecíveis. São duas irmãs gêmeas, minha gêmeas, Jéssica e Maria Clara. Porém, sem os outros para nos animar não sei como vai ser, não sei o que esperar da felicidade.

É isso que eu tenho a dizer. Amo vocês.

Queria dizer também que tem novas fotos na galeria. Beijão!

6 comentários:

  1. Chorei mttt!! Vo sentir moh falta do PV! E obrigada por exfregar na minha cara que a volta foi otima, hein! hahahahaha Irmãs gemeas, hahahaha, paniquetes sempre!! Smp nos 4- Eu, vc, Jess e PV...e ate quem sabe Gabriel e Compasso, hahahaha, ano que vem vai ser ainda melhor!!! A gente se vira, nos 3, as paniquetes!! Essa foto é tudo!!! EU AMO VCS!! Nossa familia forever!!! SARA NIGRIIII!!! SMP SMP SMP SMP!! Bora no Stalos hein?? 3 estalos e vc ta la!! hahahahahahahahahah e eu tenho uma boa noticia!! depois te mando por e-mail!

    ResponderExcluir
  2. Eiii, tava escutando "Like a prayer" e me lembrei de vc e do PV cantando num coro moh fofinho!!! Me emocionei de novo!! haahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. cara q fofo quase chorei aqui mais as pessoinhas do q vao para o sexto vc vai ver da qui a dois anos!!!! nao sei se ajuda mais um dia todos temos q sofrer cm isso cm a separacao eu queria estar perto das pessoas q amo o tempo todo mais acho q um dia n estarei do lado de tds da sala e da qui a uns 30 anos cm os meus filhos vou falar cm alguma pessoa da sala em um shopping e vou contar essa hist para os meus filhos e dai nesse dia voltarei a ser amiga dessa suposta pessoa de novo e ai arrumaremos os tel q cada uma tem de quem e chamaremos todos para um jantar n vai estar todos, mais eu espero q seja eu q te liguei q eu q tenha mantido o contado cm vc cm a olivia cm as m claras a santos a m luisa... Ou seja n quero perder vcs....

    ResponderExcluir
  4. Ah Maria Clara, chorei horrores hoje! Vc nem imagina! E, pode crer, 2 estalos agnt tá lá, familia reunida.

    Luiza, obrigada, ajudou sim... é só que a ideia de n ver o pv todo dia me assusta um pouco, e eu nao havia me preparado para essemomento, portanto, a fica só caiu hoje. PS.: vou por vc nas parcerias.

    ResponderExcluir
  5. Gente, apesar de eu não conhecer o pedro vitor eu tbm chorei muito quando li o q vc escreveu nessa postagem.
    cavalinho

    ResponderExcluir