sexta-feira, dezembro 03, 2010

Chorar

Chorar faz bem para a alma, libera os males, e espanta a tristeza. Quando se está triste, com vontade de chorar, chore! O quanto for preciso. Se desidrate se preciso! Mas chore. Se prender esse choro a tristeza e a raiva ficarão reprimidas, e a dor acumulada no coração. Pessoas que choram o tempo inteiro chegam a ser irritantemente dramáticas, não é?! Para choro, tem que ter motivo! Notei que nos últimos meses tenho andado um pouco chorona. As vezes isso me perturba, mas agora percebo que não há motivo para a perturbação, afinal, na maioria das vezes que choro é de alegria, de emoção. Eu me sinto bem após chorar... claro que quando o choro é por motivos do coração, acabamos criando um belo de um laguinho em cima da superfície onde estejamos chorando. Cada vez que o coração aperta, seja de saudade, seja de tristeza ou seja de amor, as lágrimas voltam, e os soluços parecem mais altos. O desespero começa, e o choro só aumenta. Não chore por besteira, mas se for preciso, não deixe de chorar. O que pode parecer bobagem para outros, as vezes é importante para você. Siga seu coração, e, se ele estiver abatido, dolorido, partido... Não tente consertá-lo, preenchendo-o com algo, ou alguém que não se encaixa. Espere, afinal, o tempo é o melhor remédio, o melhor curativo.

Tá certo. Gostaria de divulgar para vocês o blog de uma amiga minha, É novo, mas como ela é uma pessoa extremamente talentosa, estou certa de que vai surpreender! www.yeswecan2000.webs.com E, também gostaria de divulgar meu formspring, e twitter: www.formspring.me/bobcanswim www.twitter.com/bobcanswim , também estou no facebook, para quem quiser procurar! Beijo, beijo!

4 comentários:

  1. me desculpe querida, você reclama de pessoas que copiam coisas de seu blog, mas você anda copiando o blog dos outros, mesmo que eles andem com poucos assessos e poucos posts. brig pela atenção. anônimo dono do blog de onde você já copiou coisas mais de uma vez e fico chateada com isso igualmente você apezar de ter pouquissimos visitantes como mencionei anteriormente.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Obriiiigada, adoro elogios meu bem!

    ResponderExcluir
  3. muito muito muito obrigada mesmo por ter postado o link do meu blog! amo muito seu blog tbm e fico feliz que tenha gostado do meu! obrigadaaaa!!!!
    bjusss
    post girl 2 do yeswecan2000

    ResponderExcluir