sábado, dezembro 04, 2010

Destino das Celebridades

Selena Gomez: Depois de estar em todas as mídias, a morena surtará e passará 2 anos internada tomando eletrochoques nos miolos. Curada, ela sairá da clínica e fundará uma seita wicca.

Fiuk: O rapaz se tornará o novo galã das novelas e ficará condenado a fazer o mesmo papel até os 70 anos de idade. Nos intervalos entre uma novela e outra cantará em especiais de natal bregas da globo, substituindo Roberto Carlos.

Cláudia Leitte: Depois do primeiro filho ela vai ter mais 5 pirralhos e depois adotará mais 15! Ficando sem tempo para gravar um novo álbum e pular que nem uma maluca no carnaval. A dança será só em casa mesmo.

Lindsay Lohan: Vai abrir uma clínica de reabilitação para famosos depois de todas as suas experiências em internações. Será presa pela 217.627° vez logo após vários famosos morrerem de overdose de drogas.

VDGs: Vão ter vários blogs: VDH (Vida de Homem), VDP (Vida de Pai), VDV (Vida de Velho) e depois acabará com VDA (Visa de Asilo).

Paris Hilton: Depois de casar e se separar 784.879 vezes Paris faz mais uma festa de arromba e acaba presa e se interna na clínica que a Lindsay fundou. Morrerá de overdose por lá mesmo, sozinha e separada.

Ke$ha: Em 2012, certa que o mundo vai acabar, Ke$ha largará tudo e fugirá para uma ilha deserta. Nessa ilha deserta vivendo sozinha por mais de 30 anos com um macaco vestido de Mick Jagger, ela será descoberta por antigos fãs e voltará num retorno triunfal.

Lady Gaga: Depois de criar todo tipo de roupa imaginável pela mente humana, Gaga decide andar nua, mas aos 80 anos de idade ninguém mais quererá revê-la pelada.

7 comentários:

  1. putzz muito boa a postagem vc escreve mt beemm ta aprendendo com a whirta que eu sei em ???hahaha... enfim quem eh aquele anonimozinho pra escrever aquilo ( na postagem "chorar" meu deus inveja eh foda neeh bjj duda , mt bom seu blog

    ResponderExcluir
  2. brigada gabriel! não, não fiquei ofendida com o anonimo. Quero dizer, fiquei um pouquinho... mas agora já tá tudo bem!

    ResponderExcluir
  3. PS.: Gabriel, ela até pode escrever bem, mas essa postagem NÃO É DELA. É da Capricho desse mês (coluna do jerri)... Plágio totaaaal! Só esqueceu de colocar a fonte né, amor?

    ResponderExcluir
  4. Meu bem, faz o seguinte: ATES DE SAIR JULGANDO AS PESSOAS QUE NEM UMA IDIOTA pesquisa, porque, se você prestar atenção, ao clicar no título, o site é direcionado para a capricho. Então, vê se não faz papel de boba! Inveja é foda, viu?!

    ResponderExcluir
  5. Olha só anônimo ela botou a fonte e se você tem tanta inveja dela arruma uma coisa melhor para ofender ela pois falar que ela escreve mal e mentira e mentir é muito feio tá ! Duda não liga não esse anonimo(que eu sei quem é) não é nada comparado a você é apenas um(ou uma) idiota que tem inveja sua pois VOCÊ sabe escrever muito muito bem.Depois dessa anonimo se eu fosse você eu ficava quietinho

    ResponderExcluir
  6. Concordo. Não aguento mais! Faz o seguinte, querido anônimo, se você está especulando que eu -uma escritora apaixonada e totalmente inocente- estou forjando blogs, e que tooodo o meu blog é baseado em outros, que eu copio dos outros, então me diga quais são esses tais blogs ao qual você se refere, para eu avariguar... os outros também. Sabe o que eu mais odeio nos anônimos? O simples fatos deles estarem em anonimato. De não terem coragem de mostrar as caras... Quero dizer, você tm coragem de vir aqui julgar a mim, mas não quer dizer quem você é... Sinceramente, parece que eu estou em superioridade. Não sei se essa é sua diversão, ou algum tipo de hobbie, mas se for... você REALMENTE deveria mudá-lo por algo mais legal. Aproveite as férias, saia com seus amigos, respire um ar puro, tá precisando! Acho que esse stress dentro de casa tá te enlouquecendo, não é possível! Mas se você acha que um anônimozinho que faz críticas sem fundamento vai me atingir, está completamente enganada! Obrigada.

    ResponderExcluir