domingo, dezembro 26, 2010

Show do Roberto Carlos

Oi! Gente, foi mal, eu postei sobre o show do Roberto Carlos antes mesmo dele acontecer (fontes desinformadas sucks) ... Agora vou falar oficialmente. Bom, ontém foi o show do Roberto. A globo -ou sei lá quem- pagou ele para que fizesse esse show-especial-de-natal-reveillon. O problema foi que fecharam Copacabana INTEIRA para que não atrapalhasse o tráfico de pessoas. E sabem do que mais? Eu moro em Copacabana! E não estava em casa na hora do show, tive que ir para casa mas como eu disse, Copacabana estava interditada. Tive que ir andando de Ipanema até minha casa.

Eu, particularmente, não gosto do Roberto Carlos. Geralmente o público que está presente em seus shows são idosos, seus avós, por exemplo. O que não deve ter acontecido já que estava uma multidão sem fim lá e, convenhamos, não dá né?! O que eu quero dizer é que, se Paramore vier para o Brasil, por exemplo, vai lotar, e Roberto Carlos lotou também, mas... Bom, o Roberto não é da nossa geração. Eu não gosto do fato dele não renovar as músicas. Eu não gosto do fato dele ficar parando o discurso de frase em frase só para ter mais charme -um charme bem tedioso- E eu também não gostei do fato dele ficar fazendo coração restart no show, tentando ficar mais moderno. O fato é que eu não gosto de Roberto Carlos!! Nada contra quem gosta, mas essa é minha opinião.

Ele joga 200 rosas na platéia, e se, por acaso, sua vó pega uma delas, já fica dizendo que foi especialmente para ela! Como eu disse na postagem anterior, que estava errada e eu apaguei, se essas pessoas que tiveram o privilégio de nascer no auge dos Beatles, e Elvis Presley tivessem gostando dos mesmos, seria muito melhor! Mas não, ao invés disso preferiram gostar... dele. Roberto Carlos. OKOK, respeito a opinião de vocês, mas é assim que eu penso. Beatles é 30x melhor que Roberto Carlos, né?!

A expectativa de lotação do show era de 1 milhão de pessoas, quando na verdade foram por volta de 100.500 ... por aí.

Valeu pessoal! Beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário