sexta-feira, dezembro 17, 2010

Tá Chegando o Natal!

Depois de abandonar um pouquinho o especial de natal, aqui estou eu, com mais matérias natalinas. Sejam modestos com Papai Noel, ele não vai trazer uma loja inteira para você. E -mesmo se você for criança- lembre dos presentes para os seus parentes e amigos, você não é o único que gosta de ser presenteado! Nessa postagem eu vou dar umas dicas de como presentear seus parentes e amigos.

Se você quiser dar presentes para crianças, isto é, meninos entre 3-8 anos, o ideal é dar brinquedos, pergunte à ela o que quer, tenho certeza que ela vai indicar alguma coisa. Já se o presente for para bebês, então dê coisas que bebês costumam precisar, pergunte a mãe do bebê. Roupinhas, bichinhos de pelúcia anti-alérgicos, coisinhas macias de morder...

Se o caso é com crianças um pouco maiores, dê roupas para meninas, e para os meninos, vale perguntar para ele do que ele gosta... Talvez ache um presente perfeito que tenha a ver com seus interesses e gostos.

Se vc é uma criança, e não tem dinheiro para presentear os outros, você pode pedir para algum adulto comprar para você, ou então, fazer um presente. -na minha opinião é a melhor hipótese- Você não precisa fazer um simples cartãozinho com corações, se você já souber usar computador, pode fazer uma animação no Movie Maker, ou então fazer desenhos muito bonitos. Você pode também comprar um porta retrato super fofinho, e colocar uma foto sua junto da pessoa para a qual você está dando o presente. Ela certamente irá gostar!

Quando for botar o presente debaixo da árvore de Natal, tente embrulhá-lo com papéis de presente bem coloridos e com tema natalino, laços e fitas nunca são demais. Quando o presente tem um embrulho bonito dá boa impressão à primeira vista.

Além dos presentes feitos e gastos, um abraço e um beijo também são indispensáveis para que o Natal seja completo. O clima harmônico e fraterno deve ser estabelecido.

Beijão! Boas festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário