domingo, dezembro 05, 2010

Today

Hoje de manhã acordei bem tarde, devo dizer. Um tempo depois, lá pelas 1 da tarde, a Duda Miranda veio aqui em casa. Nesse meio tempo em que ela estava vindo eu arrumei meu quarto, que, bom, tava uma bagunça! Quando ela chegou eu tava jogando um joguinho superantigo do Ronald McDonald (sacou o nível, né?) e então, para matar saudades de algumas histórias, eu mostrei à ela um CD que havia encontrado. O CD da Rouge. Então almoçamos. Depois do almoço, quando não tinha NADA para fazer, resolvi pôr para tocar o DVD de Rugrats, mas só por alguns minutos, afinal, depois descemos para o play e fizemos muita besteira. Primeiro queríamos entrar na piscina do meu prédio, mas a escada não tava lá, e a piscina tinha só alguns litros de água, não dava nem para botar o pé direito, a água ia até o tornozelo, sei lá. A Duda, então, jogou a uva -qe estava comendo- na água. Resolvemos subir. Então, ao subir e me deparar com uma borboleta que já estava na porta do elevador há mais de 1 semana, tal que eu e a Duda denominamos de Bruxa, já que borboletas só vivem um dia. Para vocês conseguirem ter uma ideia de como estávamos entediadas, fomos ver os meus álbuns de fotos. Lá, eu estava vendo aqueles 'livros do bebê' que são para serem preenchidos com algumas informações de quanod vc nasce. Sabem o que eu descobri? Que minha vó me apelidou de 'pivetinha'. Rimos muuuuito. OK, depois achamos uma foto, que, a primeira vista não tinha nada demais, porém, com um toquezinho da Miranda ficou uma foto engraçadíssima. O comentário dela, ao ver a foto, foi o mesmo que está na legenda:

Fala na cara, seu bosta! 
Depois disso descemos para o play novamente, porque lá na minha casa estava incrivelmente quente. Dessa vez a piscina já tinha escada! Ao descer, notei que a água estava muito quentinha, e também, que a uva ainda estava lá! Foi o necessaário para começar uma guerrinha de água, com uva, com tudo! Não preciso nem dizer que, atrapalhada do jeito que sou, fui a primeira a me enxarcar! Depois de um tempinho curtindo a piscininha, subimos novamente para pôr o biquini. Ao descer, totalmente animadas, vimos que o porteito havia trancado o portão, e não tínhamos acesso à piscina!!! -rrrrrr-

O jeito era arranjar outra coisa para fazer. Já que teríamos que tomar banho mesmo, aproveitamos que estávamos de biquini para dar um banho nas Barbies, e, bom, no banheiro! Tá, então, passamos um tempinho no computador, e logo voltei a jogar o joguinho do Ronald... mas a Duda ficou com um desejo incontestável de comer um hambúrger do McDonald's. Estou até achando que tinha algum tipo de mensagem subliminar no troço! Tive que arranjar de alguma maneira dinheiro -e um McDonald's por perto- para satisfazer o desejo dela -e, um pouco meu também-. Passei na casa da minha vó e pedi 20 reais, depois, já que eu não sabia onde tinha um McDonald's tão perto, fomos no Bob's. Lá pedimos 3 cheeseburgers, e um sundae de morango. Não se assutem, havia uma terceira pessoa conosco, por isos o terceiro cheeseburger. Eu quis voltar pela areia, apesar da distância mínima, porque assim daria para aproveitar mais o dia -ou a noite-... a Duda, depois de muito resistir, acabou cedendo. Chegando lá, com nossa maturidade extraordinariamente admirável, começamos uma guerrinha d'água. Essa guerrinha não acabou bem, já que saímos da praia LITERALMENTE E TOTALMENTE enxarcadas, de cima à baixo, porém, nos divertimos muuuuito! Em casa, agora, estamos nos preparando para dormir, mas não sei se vai dar certo, afinal, guaraná + suco de uva = duas meninas de 12 anos drogadas e bêbadas em casa. NUNCA TENTEM ISSO EM CASA!

Bom, pessoal, é isso! Queria também deixar bem claro -MAIS UMA VEZ- que comentários invejosos ou de mal gosto serão ignorados! Não tenho satisfações a dar para pessoas que realmente -REALMENTE- acham que eu copio meu blog de algum outro. Ou que, para criar posts criativos- tenho que consultar outros blogs. Só estou repetindo o recado,e -provavelmente- irritando vocês com essa história, porque, tem certas pessoas que demoram a processar informações, e ainda não entenderem o recado.

Muito obrigada novamente pela atenção, e à aqueles leitores que sabem muito bem que não copio nada de ninguém. -muito revoltada-

3 comentários:

  1. Me desculpe se fui grosso (a), posso estar enganado(a) quanto você copiar algumas coisas de meu blog. Apenas acho muito parecido alguns temas onde você escreve de modo parecido ao meu nos mesmos temas e usa palavras que eu usei para me expressar. Me desculpe se a estou acusando de algo que não fez, mas apenas quiz lhe fazer uma observação. Eu admiro seu blog e o modo de que você escreve. Tenho prazer ao ler suas postagens e me sinto arrependida de ter lhe dito aquilo.
    Anônimo.

    ResponderExcluir
  2. não aceite apenas bons comentários. Aceite todos eles, e faça proveito da crítica.

    ResponderExcluir
  3. Tá, também posso estar enganada em relação a saber quem você era. Fico agradecida pela sua crítica, sim, é só que algumas não tem fundamento, e pode apostar que já recebi muitas, e isso chega a ser cansativo as vezes! Sabe, eu passo uma boa parte do meu tempo me dedicando ao blog e recebo críticas negativas, poxa, é bem chato. Mas... provavelmente o seu blog deve ser bom, se não tivesse postado o comentário anonimamente talvez eu não precisasse dizer tudo aquilo na postagem. Me desculpe.

    ResponderExcluir