sábado, janeiro 08, 2011

*As I Am*

Hey! Eu vim aqui falar para vocês das minhas manias e paixões bobinhas. Vocês lembram da minha postagem sobre Manias de Terceira Idade? Não? Então cliquem no link! Bom... O que eu quero dizer é que eu gosto de filmes da Disney, gosto de desenho animado, gosto de ver Bob Esponja, gosto de brincar de pular corda, gosto de ser babá de criança (mas só de garotas, porque geralmente os meninos são uns capetinhas)... E por aí vai. É uma lista interminável de coisas que eu gosto!

Eu tenho mania de escrever tudo que é frase que eu gosto, eu adoro ler romances, eu sou muito sonhadora, odeio quando as pessoas acham que eu estou triste só porque eu estou vidrada na televisão, sinto falta do seriado "Lizzie McGuaire", eu gosto da Madonna, dos Beatles, do Harry Potter, adoro Forrest Gump, Meu Malvado Favorito (né Maria Clara?!), gosto de tomar sorvete depois de ir no dentista, sim, eu estou louca para ver "Enrolados", que estreou no cinema. Eu adoro gatos, mas não menosprezo os cachorros, porque eles também são uma graça! Eu não gosto de celulares, apesar de não conseguir viver sem. Eu gosto da maneira "geek" de ser, mas também gosto dos emos. Amo escrever! Tenho todo tipo de conta (em redes sociais) que vocês podem imaginar, adoro ouvir a opinião dos outros, odeio quando estou vendo um filme e a pessoa do meu lado não cala a boca. Cheguei a conclusão de que pipoca de cinema é muito melhor que a feita em casa. Sou extremamente volúvel. Sou paciente, mas não muito. Com o tempo aprendi a controlar minha ansiedade, mas ela não deixa de existir. Penso em coisas loucas e tenho certeza que se você pudesse ver meus sonhos infantis me internaria num hospício. Sempre quis ver um rio de chocolate, nuvens de algodão doce e um mundo de alegria. Sou totalmente contra o bullying, não gosto quando ficam me chamando atenção no MSN, adoro atualizações. Sou muito romântica, agitada, e às vezes -somente às vezes- depressiva. Sou do contra, e costumo argumentar. Gosto de cozinhar, mas só quando me dá vontade repentina. Amo seriados, não vou pela cabeça dos outros. Não gosto de ser criticada, julgada, ou 'rotulada'. Aprendi a não levar a sério comentários invejosos. "Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje… Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina… E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar… Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil…e choro também!" Eu não sou a mais linda. Meu cabelo não é o mais perfeito. Meu sorriso não é certinho. Minha maquiagem nunca fica perfeita. Meu corpo não é o mais lindo. Eu não sou a mais gostosa. Não sou a mais popular da escola nem da internet. Não tenho o MSN lotado de gente que eu não conheço. Não tenho mais de um profile no orkut. Não tenho mil seguidores no twitter. Não uso roupa de griffe. Não vou ao salão a cada 15 dias. Não vou no shopping e saio cheia de sacolas. Mas sou legal, sei fazer miojo e brigadeiro.


Gosto da Kristen Stewart, mas não da Bella. Não sou apaixonada por meus ídolos, apenas os idolatro. Não consigo escutar uma música inteira sem que a vontade de trocar para uma outra ainda melhor me consuma. Gosto de filmes que vem com grandes lições de vida. Não sei cantar superbem. Adoro ciências mais do que qualquer matéria, independente do professor. Não costumo gostar de matemática, afinal, é por causa dela que fui pra recuperação ano passado. Nunca cumpro todas as minhas promessas de ano novo. Quando ganho um livro muito interessante (apaixonante, romântico, perfeito, fantástico, maravilhoso, encantador, surpreendente) sempre leio a última página primeiro. Não tenho uma caneta da sorte, porque tenho um azar com canetas que surpreende até a mim mesma (a tinta acaba muito facilmente). No final do ano, não tem um caderno meu sequer que não esteja super rabiscado com coisas nada a ver com a matéria. Durante o período de aulas, meus fins de semana são um desastre, e eu realmente sinto que vou morrer de tanto tédio. Quando vejo um horário igual, e não dá a letra que eu quero, sempre digo que não acredito e que só tava fazendo por costume, mas quando dá a letra que eu queria, eu geralmente fico assim:

                                                      

Continuação: Sempre que eu quero sair com meus amigos e minha mãe não me deixa, argumento, fico emburrada, não respondo quando ela fala comigo, escuto sermão, meus amigos me ligam, perguntam se eu não vou, minha mãe escuta minha conversa, e finalmente deixa eu ir. Eu não tenho vontade de matar uma pessoa só porque ela não gosta da mesma coisa que eu; Eu não tenho opinião formada sobre vida em outros planetas. Não gosto de filmes de terror porque, sim, eu fico morrendo de medo e não consigo dormir a noite. Não sou boa em videogames. Odeio abrir mão de coisas que eu adoro. Quando estou com meus amigos tenho ataques de riso sem nenhum motivo racional. Choro toda vez que vejo "Click"-O Filme. De uns tempos pra cá fiquei emotiva sem nenhuma razão. Sou do tipo que não desiste fácil. Adooooro ouvir música. Não brigo nem odeio ninguém, sigo o estilo de vida Paz&Amor. Sou mais um ser humano da face da Terra. Não me acho mais importante que nenhum deles, mas valorizo muito a mim mesma, pois sei que se eu não o fizer, não há motivo para os outros fazerem; Por mais que eu não queira, sempre procuro me encaixar em cada frase que leio. Sou assim, e se você não gosta de mim, por mim tudo bem, porque não mudaria por você. Odeio quando as pessoas dizem que eu mudei -para pior-. Sou muito simpática, mas tenho limites. Estou sempre aprendendo coisas novas e gostando de diferentes coisas. Sou uma criançona, mas também sei ser bem adulta, quando necessário. Mudo de opinião facilmente em certos assuntos, mas em ouros não há quem me faça mudar de ideia. Não gosto quando insultam um amigo meu. Sou do tipo que escuto quietinha, mas se provocar demais vai ter que ouvir também. Sou boa em guardar segredos; Não gosto de surpresas, mas, por mais que eu insista, nunca me conte qual é antes da hora. Isso estraga tudo.; Não gosto quando minhas amigas tem ciúme (sim, isso foi uma indireta); Sou um pouquinho de cada um. Meus entes me ensinaram a usar de exemplo somente a parte boa das pessoas, e assim venho fazendo. Sou um pouquinho de cada um que conheço, mas sou muito mais eu!

"Você é os brinquedos que brincou, as gírias que usava, os segredos que guardou, vc é sua praia preferida, você é o renascido depois do acidente que escapou, aquele amor atordoado que viveu, a conversa séria que teve um dia com seu pai, você é o que você lembra.Você é a saudade que sente do seu avô, a infância que vc recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora.Você é o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa, a sensibilidade que grita, o carinho, os pedaços que você junta, você é o que você vive.Você é a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá. Você é o que ninguém vê."

Essa sou eu. Muito prazer!

11 comentários:

  1. ah, sua chataaa!! vc consegue chorar!! haha, meu malvado favorito, nossa, vicio! e tb gosto da Kristen apesar da bella ser idiota. E vc escreve mtt bem, serio mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Hahaha. Você vai conseguir chorar - Saca só até que ponto chegamos. Sério.

    ResponderExcluir
  3. Burchardt!!!!! Eu preciso ler mais posts seus!!!!! Você tem postado pouco!!!!! Por favor, não nos deixe na mão.

    ResponderExcluir
  4. Serio, se eu estivesse em qualquer outro blog teria desistido de ler um post tão grande! mas eu li tudo, porque nao conseguia parar. vc tem muito talento em conseguir fazer uma auto-analise, uma descrição de si mesma, acho que eu nunca conseguiria fazer isso! eu tambem quero ver Enrolados! kkkkk e amo filmes de animação. eu nao ligo se dizem q eh infantil demais, porque eu gosto! e tambem acho a Bella uma idiota! muito burra! se eu for falar de todos os nossos pontos de concordancia, vou fazer um comentario do tamanho do seu post! acho q ja escrevi demais! :D bjs
    Cavalinho

    ResponderExcluir
  5. Bernardo, nunca vou deixar meus leitores na mão, é só uma questão de tempo até eu me adaptar! Em alguns dias vou receber o modem aí vou poder entrar mais no computador, e postar mais também!

    ResponderExcluir
  6. Mariana, realmente, é uma prazer saber que os leitores apreciam minhas postagens, e fico muito feliz ao saber que você é uma delas! É, temos muito em comum, mesmo! Bj (:

    ResponderExcluir
  7. nossaa, eu concordo com a cavalinho, se fosse qualquer outro post de pessoa, eu ia parar, mas vc me fez ficar vidrada, eu adorei sua descrição, MEU MALVADO FAVORITO, eu amo... to louca p ver enrolados, mas minhas amigas riram quando eu disse q era sobre a rapunzel. Nunca ouço a musicca toda, pois acabo arranjando algumas melhorres. enfim, preciso que faça mais posts assim, sobre coisas emotivas do que informações de famosos. mas mesmo assim ta de parabnes. bjs

    ResponderExcluir
  8. que babaca, voce que se mandou todos esse comentarios . eu sei pq tenho um programa e descobri kkkkkk eu hein , coisa de gente FOREVER ALONE .

    ResponderExcluir
  9. ihh, se manca! vai invejar outro --' pff

    ResponderExcluir
  10. Uau mt legal e vc escreve mt bem

    ResponderExcluir
  11. mmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttoooooooooooooooooooo bom, serio burchardt, voce escreve muito bem, e concordo com a cavalinho, acho que nunca li um post taaao granda mas que eu queria continuar a ler, adorei =), sofia borges

    ResponderExcluir