sábado, janeiro 22, 2011

Passagem Rápida dos Acontecimentos

Ultimamente muita coisa aconteceu, e muita coisa ainda há de acontecer. Sinto que tenho decepcionado algumas pessoas, mas acxreditem, não é proposital. Quanto a falta de postagens, gente, me desculpem mesmo, mas eu não tenho como entrar na internet lá em casa, então só posso postar quando estou na casa da minha avó. Lamento se demorou uma semana para isso acontecer. Mas sei também que, com esse ritmo agitado de férias, vocês provavelmente não estão vidrados no computador o dia todo né? Porque, se estiverem, tratem logo de pegar o telefone e marcar um programa com os amigos!

Nesses últimos dias o calor afetou o Rio de Janeiro com uma rapidez inesperada. Depois de uma série de chuvas destruidoras, o sol veio com tudo para que nossas férias terminem satisfazendo expectativas! É... As férias já estão acabando. Fico realmente assustada com a quantidade de pessoas que querem voltar as aulas! Geente, será que eu sou a única que estou AMANDO as férias? Não por nenhum motivo em especial, mas em geral, se persarmos, quando começarmos a estudar não vai ter nada: praia, computador, shopping... Vai ser só estudo e acordar cedo! E eu estou pronta para isso, para meter a cara nos livros e só largar em Julho, mas... Também não tenho do que reclamar em relação as férias, vou aproveitá-las o máximo que puder!!!

Pessoal, uma notícia boa: as regiões serranas já estão lotadas de doações, e literalmente não precisam de mais. Roupas, água, comida, já tem de tudo suficiente. Obrigada a todos aqueles que ajudaram os necessitados.

Bom, agora que vou passar o fim de semana na casa da minha avó, tenho muito o que contar para vocês! Posso adiantar que teremos muitas postagens novas! E, como eu vejo todos os comentários, vou atender a alguns pedidos, inclusive a alguns que disseram que preferem as postagens que podem se identificar do que as informativas. Sendo assim, preparem-se para se emocionar com meus textos! Hehe, brincadeirinha. Mas prometo que vou me exforçar.

Beijãão.

Um comentário: