domingo, janeiro 30, 2011

Viajando



Olá Queridoos! Em primeiro lugar, que saudaaaaade! Hehe. Em segundo, saibam que eu não abandonei vocês, apenas estava curtindo ao máximo minha viagem (: Bom, vou falar um pouquinho sobre essa minha viagem. Eu fui para Rio Bonito, um local um pouco depois de Niterói. Lá fiquei hospedada num hotel fazenda chamado Pedras Negras, junto com meu apdrinho e meu irmão. Tinha combinado de ir lá com a minha amiga Maria Luísa e a família dela. Como em toda viagem, nós fizemos vários amigos novos e curtimos demaaais! Os recreadores eram muito legais, e acreditem, tinha recreação de 8hrs da manhã até as 10hrs da noite. Fizemos de tudo! Torta na Cara, Bum, Piscina, Banho de Rio, de Cachoeira, Brincadeiras Noturnas, No Limite, Skibunda, Cavalos, ihhh, tanta coisa! Isso acordando todos os dias as 7hrs da manhã. -Tenho que começar a me acostumar, afinal, em apenas alguns dias vou estar acordando as 6hrs- Enfim, as férias já estão no fim, e eu aproveitei demais!

Agora fugindo do assunto, vocês provavelmente perceberam que eu tenho colocado clipes junto das minhas postagens, não é? Pois então, eu pretendo continuar com isso, mas as vezes eu me esqueço, ok?! Para quem é fã de música, pode mandar e-mail (falecomigo_bobcanswim@hotmail.com) com algumas músicas legais, e eu posto aqui no blog com créditos!

Ah, e alguém aí já viu o filme ''Shakespeare Apaixonado''? Se já tiverem visto, postem comentários aqui, e digam o que acharam, tô vendo se alugo ainda hoje! *Crazy For Movies*

Também tenho outro recadinho: quem aí acha que hidroginástica é coisa de gente idosa? Hein? Muita gente, que eu sei! Então... Aqui vai uma curiosidade: Melhora a capacidade aeróbica, a resistência cardiorespiratória, a resistência e a força muscular, a flexibilidade, além de proporcionar um gasto calórico de 260 a 400 kcal por hora. A prática da hidroginástica pode levar a menor impacto nas articulações, maior esforço nos movimentos e sensação de conforto causada pela água. (Sim, eu tirei da Wikipédia); O fato é que a Hidro causa o mesmo efeito sobre o corpo quanto exercícios fora d'água. Porém cansa menos, e é dentro da água gelada e fresquinha. Além de tudo, se você tiver algum orientador bem legal, a hidroginástica pode se tornar bastante divertida.

É isso, pessoal! Boa noite!

2 comentários:

  1. Oi,

    Não entendi - "fiquei hospedada num hotel fazenda chamado Pedras Negras, junto com a minha amiga Maria Luísa e a família dela" - o Igor e eu também estávamos lá ou tudo não passou de um sonho bom da nossa parte?

    Bjs

    Lati

    ResponderExcluir
  2. eu tenho vergonha de entrar na hidroginastica porque so velhos querem fazer, mas realmente é um bom esporte! bjss

    ResponderExcluir