quarta-feira, fevereiro 02, 2011

BBB11: Paula Desmaia

Os grupos azul e vermelho, formado por Diana, Mauricio, Daniel, Jaqueline, Rodrigo, Rodrigão e Maria, venceram a prova da comida desta semana.
Logo após a prova, Paula, do grupo Laranja, foi até o quarto e desmaiou. Jaqueline, Janaína e Talula ficaram desesperadas para socorrê-la e pediram por um médico. Pouco depois, Paula acordou desesperada pedindo açúcar e voltou a desmaiar. A Rede Globo cortou, em seguida, as imagens do pay-per-view, mostrando a câmera da sala.
Minutos antes da prova, Paula ainda comentou que estava passando mal por causa da bebedeira e que precisava comer algo.
Após a entrada dos médicos, Talula, Janaína e Jaqueline foram ordenadas pela produção a sair do quarto.
Vale lembrar que, na última sexta-feira (28), Natália atendeu o Big Fone e escolheu Diana e Michelly para serem premiadas com sorvetes. Em troca, os demais participantes do reality show deveriam ficar sem açúcar até domingo.
PenduradosPara a prova da comida, os brothers se dividiram em grupos respeitando a cor das bandanas. Cada grupo deveria colar dois integrantes em um muro utilizando fitas adesivas coloridas. Para atrapalhar os outros adversários, cada grupo podia atirar água nos participantes colados na parede com pesadas bisnagas.
Na equipe laranja e verde, Janaina e Igor foram os escolhidos para ficar presos. Nas equipes vermelha e azul, os escolhidos foram Diana e Maria.
Os vencedores levaram 1800 estalecas e o direito de dormir na casa de luxo.

Fonte Original: Terra
Fonte: Pronto Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário