terça-feira, fevereiro 08, 2011

Carnaval

Estamos em época de carnaval, ou melhor, pré-carnaval. O carnaval é uma festa muito comemorada no Brasil, onde todos se fantasiam com roupas coloridas e festivas, e há muita música, muitos trios elétricos e coisas do gênero. A festa é muito bonita e uma grande quantidade de pessoas do exterior viajam para o Brasil nessa época, e curtem um pouco da alegria. Olha, gente, sabemos que povo brasileiro é festeiro demais, e por muitas vezes superalegres, a questão é que há um porém. Apesar de termos um astral lá em cima, não sabemos moderar, e isso acaba estragando o clima fantástico que existe nessas comemorações. Experiência própria. Também tem aquelas pessoas que não se controlam, e bebem demais... E nós sabemos como é desagradável ter como companhia pessoas bêbadas. Elas fazem um vexame, e ficam chaaaatas, nossa, é um porre!

Eu não sou do tipo brasileira nata. Eu amo meu país, e não queria ter nascido em outro lugar (apesar de A-DO-RAR vários outros países) mas não sou do tipo que me esbaaaldo no carnaval, e também não curto samba, nem músicas nacionais. Enfim, não sou muito patriota, mas gosto do Brasil. No carnaval, não costumo sair nos blocos, nem nada do tipo, mas é até divertido se fantasiar e ir dar uma caminhada na praia, ou quem sabe ir a uma festa de carnaval no clube, com as suas amigas. É, é bem funny! O fato é que as pessoas comemoram o carnaval de diferentes maneiras, e no final todos se divertem de algum jeito! E é por isso que o Brasil é tão legal, porque somos todos unidos! (o Brasil, inclusive, é um país contínuo -hahaha, estudando geografia-)

OK guys, bj.
PS.: Parei de me incomodar com as críticas negativas, e realmente não darei ouvidos a anônimos que não gostam das postagens, eu gosto de escrevê-las, então pra mim, é isso que basta.

3 comentários:

  1. eu tbm não gosto de carnaval não, mas a ideia de fantasia é bem legal! sempre quis ter uma festa a fantasia kkkkkk! bjs cavalinho

    ResponderExcluir
  2. : ) Fala sobre o incendio ter queimado quase tudo de algumas escolas, inclusive o museu do carnaval

    ResponderExcluir
  3. Brigada (:
    Quem é você, daí eu posso dar os créditos?!

    ResponderExcluir