terça-feira, fevereiro 01, 2011

Music For My Ears

Já notaram que nossa vida tem uma trilha sonora? É como se a música estivesse presente a cada instante... A cada acontecimento. É como se, a cada mudança de humor, houvesse uma música que pudesse expressá-lo. E da mesma forma que ela pode expressar o que estamos sentindo, ela também pode mudar nosso astral. Por exemplo, você está numa festa, aí você está lá sentada numa mesa sem fazer NADA, e de repente começa a tocar aquela músca que te dá uma vontade repentina de cantar e dançar, e então do nada você fica toda alegre, espontânea, e agitada! "Porque a música nos traz vida quando estamos mortos" dizia Christopher Drew (ídolo).

As vezes é difícil escolher uma única música, que possa te definir. Eu realmente não consigo escolher, gosto de tantas músicas... E tem várias que eu me identifico. Mas tem uma música velha a bessa, que eu não me canso de ouvir: I'm Yours. Não creio que ela seja a minha trilha sonora, mas é definitivamente uma música que está entre as minhas preferidas. Eu também adoro Firework, Your Biggest Fan, Just The Way You Are, Misery, Do Ya, Here Comes The Sun, Love Story, e por aí vai...

Música é tipo, uma das coisas mais geniais que o ser humano já criou. Depois do computador, claro. Tem coisa mais gostosa que viajar de carro com sua família/amigos e pôr o som no máximo, cantando bem alto?! Ai, gente, tudo de bom!

Mas digam vocês, qual é a SUA trilha sonora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário