terça-feira, fevereiro 08, 2011

Primeira Semana de Aula

Oi gente! Olha, sei que tenho me afastado um pouco do blog, mas prometo que não é por querer! Agora tudo mudou! Antes, eu só estudava para as provas, agora, tenho que estudar todos os dias... Antes, tinha tempo para fazer tudo, e um pouco mais, hoje, poucas coisas... Mas sempre tento vir postar. Mas também não é sempre que tenho assunto né gente? Vejam só quantas postagens eu já fiz! É difícil arranjar assunto depois de ter falado sobre tanta coisa! Mas eu sou imensamente grata aos leitores que durante todo esse tempo acompanharam os altos e baixos, sempre comentando, marcando as reações, votando, dibulgando, mandando e-mails...! Tudo! Vocês são incríveis!



Agora que uma semana já se passou, nós conhecemos todos os professores... São muitos, portanto não vou dizer o nome de todos eles aqui... Mas cada um tem seu jeitinho especial, e com o passar do tempo conheceremos melhor a eles. O professor mais, digamos, popular do colégio (para as meninas) é o Maurício, pelo fato dele ser... Bonito. Eu concordo que ele seja bonito, alto, e até mesmo forte. Mas tudo tem limites, afinal, ele tem 40 anos pessoal! Isso, claro, na minha opinião, vocês fiquem à vontade para discordar! Na verdade, o que eu mais gostei é o Erick. Criam rumores dizendo que lee é gay, mas não é. E se tivesse, não vejo problema algum. Mas só para constar, ele é casado. Eu gostei mais dele por dois motivos: 1- Ele é professor de ciências, e é natureza do meu ser gostar de todos os professores de ciências. 2- Ele está sempre bem-humorado, sorrindo e brincando. Adoro isso! Não temos que ficar escutando aquela voz rabugenta e resmungona, né?!

Além dos professores, estamos num "ambiente novo". O turno da manhã é muito movimentado. O recreio é com todos juntos, tá sempre uma fila quilométrica pra cantina, e mal se pode andar no pátio, porque tem superlotação! Eu não gosto do recreio do turno da manhã, e você? Enfim... Temos 4 tempos antes do recreio, o que me deixa MORRENDO de fome. E como somos do primeiro andar, eu sento numa cadeira minúscula, e mal consigo me mexer. Esses são os pontos negativos, mas, certamente, o turno matinal é bem melhor! O dia dura mais, temos mais tempo para estudar, e, sei lá, eu gosto de de manhã! Gosto de acordar cedo (menos quando eu acordo com sono), e gosto de estudar, de fazer resumos.... Podem me chamar de louca, mas estudando eu simplesmente me sinto melhor, mais segura, ... Quando eu entendo a matéria, anoto tudo, faço os deveres, pelo menos assim eu me sinto mais organizada, e aí eu talvez tenha alguma chance de passar direto no final do ano.

Amanhã, depois da aula, foi ficar na biblioteca com duas amigas (Raquel e Duda) para fazermos uma surpresa para a Jéssica. Logo depois, vamos no shopping comemorar o aniversário da Manoela Mazza... Vai ser legal, depois eu conto tudinho! Beijão.

2 comentários:

  1. O único problema é que a biblioteca só abre, dia 14.

    ResponderExcluir
  2. Nem é! Fui lá ainda hoje! A biblioteca abre 12:30, todos os dias.

    ResponderExcluir