quinta-feira, março 10, 2011

Acredito demais.

Eu tinha esperança. Eu tinha esperança demais? Pode ser. Acho que você simplesmente não conseguiu aguentar o fardo que eu pus encima de você. Posso ter exagerado um pouco, mas ainda acho que, como eu te coloquei lá no topo da lista de pessoas especiais, você, talvez, apenas me devesse isso. Agora não faz diferença. Passaram-se 5 meses, e você ainda não deu nenhum sinal de que me ajudaria, de que estaria ali mesmo nos momentos ruins. Sendo assim, você não merece isso tudo, eu realmente queria que desse certo, mas decidi que não dá mais. Mas não se ofenda, o problema é comigo. O meu problema é acreditar demais nos outros, e me decepcionar ao ver que eles não podem realizar todos os meus desejos.

3 comentários:

  1. Quem? Vc deixa as pessoas curiosas com esse tipo de postagem...Sinto muito por vc ter perdido alguém, algum amigo(a)... bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, não, não qero desiludir ninguém, mas a maioria dessas postagens sentimentais não são direcionadas para alguém em especial, eu nem vivenciei isso aí, bom mais ou menos, só que eu exagero muito, eu gosto de me expressar, mesmo que não tenho acontecido tal fato, portanto, as vezes as pessoas até acham que eu to meio deprimida, só de ler as postagens, e aí quanod me veem pessoalmente ficam impressionadas com o mkeu ânimo, mas é que realmente o que eu posto não tem a ver com o que eu estou sentindo. De algum lugar laáááá no fundo eu tiro essa inspiração, e escrevo sobre algo... Mas não, nem sempre é para alguém. Hehe. Beijoss, obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  3. atah... :D Achei que fosse meeesmo verdade! Mas fico feliz que não seja! :) bjs, amei a letra nova!

    ResponderExcluir