domingo, março 20, 2011

Desilusões Amorosas - A Conversa.

Amiga1: Eu preciso da sua ajuda! Estou chorando muito, por alguém que não merece nem uma lágrima, mas isso é algo que pelo visto, meu coração não entende.

Amiga2: O que houve???

Amiga1: Foi ele de novo. Eu achei que ele gostasse de mim, mas então... Então... *choro* ele gosta de outra! Ele só estava me usando. Não posso acreditar, como fui ser tão ingênua?! ME AJUDA!

Amiga2: Amiga, eu sei que dói, sei que dói muuito, mas também sei que garotos são idiotas. Sei disso porque desde que me conheço por gente, é só isso que as mulheres tem a dizer sobre os homens. Então, deve ser verdade. Eu mesma já passei por situações bem ruins com garotos, mas se tem uma coisa que eu aprendi com isso, é que nós sofremos por eles, choramos, esperniamos, e por fim engordamos kilos e mais kilos com potes de sorvete, mas eles não estão nem ligando para nós. Então, não vale a pena se magoar, porque a vida é curta, né?! Não pretendo passar a maior parte do meu tempo sofrendo desilusões amorosas, e você também não deveria. Não se deixe abalar. E lembre-se que, apesar deles serem idiotas, precisamos deles.

2 comentários:

  1. Já passei por isso quando estava falling in love again, mas n fiz escandalo, porque eles sao idiotas mesmo, embora nós os amemos sem merecimento. Só resolvi esquece-lo e gostar de outra pessoa...

    ResponderExcluir