terça-feira, março 22, 2011

Inimizade

Não dá mais, desculpa. Eu realmente gostaria que desse certo, mas você não ajuda! Passo todos os minutos do meu dia rezando para que possamos nos entender, mas toda vez que você aparece, e eu lhe recebo com um sorriso aberto, você me responde com cara fechada, e palavras. Palavras que magoam. Talvez você não perceba isso, mas por muitos meses eu fingi ignorar, na esperança de que fosse uma "fase", mas se até agora nada mudou, talvez a melhor solução seja nos despedirmos. Não entendo porque só eu posso ficar triste. Me diz, qual é o mau de você se magoar de vez em quando? Todas vivem "pisando em ovos" quando o assunto é você, mas eu cansei. Se não me aceita como sou, ou não enxerga o meu coração, então é porque obviamente, não a conquistei, e jamais a conquistarei. Me conformei com o fato.

2 comentários:

  1. Quem é essa pessoa?
    é mais um post profundo do fundo do seu coração ou é de verdade? Eu sei q eh melhor n responder quem eh pq fica chato dedurar...
    mas vc tem uma incrivel capacidade de me deixar curiosa com seus ótimos posts. kkkkkkkk estou curiosa
    bjs
    Cavalinho

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu prefiro manter no anonimato até em nome da pessoa para quem esse post é direcionado, haha. Mas, com certeza, essa pessoa sabe que é para ela.

    ResponderExcluir