quinta-feira, abril 21, 2011

Festa Surpresa!!!

Oieeee! Hoje eu e minha amiga Raquel fizemos uma festa surpresa, para nossa outra amiga, Duda. Foi muito bom! E por isso, vou contar aqui para vocês um pouco da festa. A princípio, eu e Raquel chamamos várias pessoas, e estávamos tranquilas, mas então todos que convidamos começaram a furar, e aí a gente começou a achar que a festa ficaria um fiasco, então, claro, entramos em desespero! Por fim, apesar de poucas pessoas terem comparecido, foi ótimo! O esquema foi o seguinte: nós fizemos uma caça aos tesouros, e quando a Duda chegou, cada pessoa estava escondida em um lugar. Primeiro ela achou a Susana, que estava atrás de um cabideiro de bolsas, e foi muito engraçado, porque a Duda caiu pra trás de tanto susto, e então começou a rir muuuuuito, e depois, quase chorou de emoção. Então, a Susana entregou a outra pista pra ela, e nossa, ela custou a achar hein! Era o mey, do lado de fora da casa! Mas ele deu mó sustão nela, e em todas nós haha! E então, ela achou o Bernardo, que também custou! A gente precisou dar uma ajudinha. Depois cantamos a música que fizemos para ela -uma música super fofa, ela amou!- e fomos ver o filme Atividade Paranormal -de terror-, muito medo! Eu até que fiquei tranquila, e fui a única que não fiquei com medo, mas no final a mulher fica possuída, e mata o namorado, e depois ela faz uma cara de cínica e chega pertinho da câmara, gente, muito medo. Mas o filme é ótimo! -Claro, para ver com muita gente, porque sozinho realmente não dá!-

Aqui vão algumas dicaas para fazer festa surpresa:

  1. Peça para cada um trazer alguma comida, como salgado, doce ou refrigerante! Assim fica mais fácil, pois todos colaboram, e os gastos não ficam todos em cima da sua mãezinha!
  2. Faça de TU-DO para que seu amigo(a) não descubra, senão a surpresa vai por água a baixo, né? Decadência!
  3. Enfeite a casa com balões, fitas, laços e tudo que tem direito!
  4. Compre um presente bem legal, que a pessoa goste, e que tenha bem a ver com a cara dela!
  5. Faça um cartaz, com fotos, e histórias, SURPREENDA!
  6. Peça uma pizza, alugue filmes, proponha jogos! Só não pode ficar entediado!
  7. Certifique-se que o aniversariante não vai furar, já pensou? Fale com a mãe ou pai da pessoa, para não ter confusão!
  8. Peça para algum amigo seu te ajude a organizar a festa, e, obviamente, ficar até mais tarde para limpar a bagunça no fim! 
  9. Cante parabéns!
  10. Comam muita besteira! Doces, balas, chocolates e muita pipoca, NÃO PODE FALTAR! #FicaDica
Beijoooos

Um comentário:

  1. amei as dicas!!! Eu sempre quis ter uma festa surpresa!!! deve ter sido o maximo!
    beijos, Cavalinho

    ResponderExcluir