terça-feira, abril 12, 2011

Inglaterra!

Olá! Sentiram minha falta?! Pois bem, aqui estou eu, e desta vez trazendo um assunto um tanto inusitado, e espero poder atrair a atenção de vocês! Hoje vou falar da Inglaterra. Mas para falar de um lugar, primeiro devo dizer o que me inspirou a falar sobre ele. A Inglaterra -não me perguntem por quê, já que nem eu sei!- é um dos meus países favoritos, mesmo eu nunca tendo estado lá. Vou ser sincera, até ano passado, para mim a Inglaterra era como todos os outros países, e não fazia diferença nenhuma na minha vida, mas então eu conheci a Maria Clara Soares, que, claro, sempre tá cheia de novidades! Ela ama Beatles, Kate Nash, Jesse Einsberg, e um monte de outras coisas! E antes de conhecer ela, eu era TOTALMENTE desaculturada. OK, desviei muito do assunto, voltando para a nossa querida Inglaterra [...] Não é um país muito grande, mas é bem aconchegante e além disso, foi de lá que saíram muitos cantores e bandas famosíssimas, como os Beatles, por exemplo. Os Beatles são tipo, tudo! Não sei como eles conseeguiram ser tão geniais! Enfim... Além disso, quem aqui já escutou o sotaque britânico? Se você que está lendo nunca ouviu, pode ir A-GO-RA ver um filme inglês -legendado, obviamente-. É delicioso de ouvir, e nossa, sempre que eu penso na Inglaterra, fico inspirada. Dizem que as praias de lá nem areia tem, são pedras! Imagina!!! Tá, isso não é bom... Só se você não gosta de areia -o que não é meu caso. Mas, lá tem várias influências musicais, culturais, e tem coisas que todos adoram! Quem nunca quis entrar num daqueles ônibus vermelhinhos e passear em frente ao Big Ben.

I LOOOVE YOU.
I WANT!
Olha só alguns artistas que vieram da linda Inglaterra: The Clash, Beatles, Rolling Stones, Bee Gees,Elton John, Oasis, Joy Division, Iron Maiden, Pink Floyd, MCFly, Kate Nash, Coldplay, The Who e muitos outros... E aliás, o Hugh Laurie (Doctor House) é inglês *-*. Além disso, eles comem muita batata! E diz aí, só eu adoooooooooooooooooooooooooooro batata? Hahaha. Só de ver a bandeira do Reino Unido, aaaaaah, é linda não é?! E são eles que inventam as modas mais legais! E com isso eu não quero dizer iPhones, e essas coisinhas modernas. Mas aquelas coisas que te fazem se sentir diferente, não sei explicar, eu simplesmente sonho em ir pra Inglaterra. Todos dizem que em Londres não há muito o que fazer, mas eu acho que só de estar lá já vale a pena. Já pensou, ir num show do MCFly assim, no fim da tarde na praia... ?! Ao lado de um daqueles píers... Nossa. Pronto, parei. Agora vou deixar vocês sonhando, e claro, para vocês viajarem mais ainda, vou deixar algumas imagens inspiradoras aqui.








A clássica cabine telefônica.



s2



HAHA mini-cupcakes!!!




















Tá veeendo, tô dizendo, só Inglaterra mesmo para gerar esses três gênios!





3 comentários:

  1. Sabe quem q eu amo q eh da Inglaterra? A Georgie Henley. Vc n sabe qm eh, provavelmente. Eh a Lucia de Narnia... Ela eh de la!! A Inglaterra deve ser legal mesmo... mas o q eu mais quero eh ver neve, por enquanto... bjjsss
    Cavalinhoo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA! Eu a-do-ro ela, e eu ameeeei Nárnia em todos os sentidos, e um deles -com certeza eu amei #fato- foi porque eu vi em legendado, e o sotaque deles.. ah, sem dúvida me seduz! haha. mas eu adoro ela.

    ResponderExcluir
  3. cara eu simplismente adoro Harry Potter e os seus 3 principais protagonistas e a Inglaterra que ao meu olhar é o melhor pais do mundo Otima Postagens resumida e legal

    Ass:Isaac Galvao

    ResponderExcluir