sábado, junho 04, 2011

Junho está aí!

Sim, gente... Se vocês pararem para pensar, estamos já no meio do ano. Pois é... Também me espantei ao pensar nisso, afinal, pensem no que vocês fizeram em Janeiro, Fevereiro... E pensem no quanto as coisas já mudaram desde então! Pensem nos seus amigos, naqueles que foram, voltaram naqueles que permaneceram... Pensem em tudo que vocês já aprenderam, conversaram, discutiram, brincaram, fizeram, ou até mesmo presenciaram... Sim, gente, junho já está aí, 6° mês do ano, batendo a sua porta com um grande sorriso e uma motivação que te diz para seguir em frente. Junho, naminha opinião, tem um ar de novidade, de alegria, afinal... Aí vem a festa junina! Dia dos namorados... Aniversários... E claro, faltam alguns dias para as férias!

É estranho pensar que o ano tem passado rápido... Outro dia me peguei refletindo sobre isso, afinal, como um dia pode passar rápido? Um dia tem 24 horas, nada mais, nada menos... E um ano, sempre terá 365 dias. Então, se é assim, como que ele pode passar rápido ou devagar? Bom, daí tirei a teoria de que tudo depende do seu humor... Se as coisas tem ido mal, mais devagar será esse período... Mas se só alegria foi imposta a você, então cada dia será uma aventura, cada vez com mais surpresas... Eu acho que meus dias são longos, mas os meses passam rápido até demais. É que eu tenho essa estranha capacidade de ser muito volúvel, e então, me impressiono ao pensar como tudo -inclusive eu- pode ter mudado com tanta rapidez!

Então, nada tem sido monótomo, ou melhor, todo dia faço as mesmas coisas, porém cada dia é diferente, um melhor... outro pior. E é assim que será durante um bom tempo, alternando... Mas no geral, está tudo bem. Então, Junho, pode entrar, e que seja muito bem-vindo!

Um comentário:

  1. Amo muito esse mês!!!!!! AMOO!!! espero que as coisas continuem mudando para melhor na minha vida. Minhas metas esse ano são muitas, e lembrar que tudo está passando tão rápido assim, faz pensar que não vai dar tempo de completar... Mas eu quero com certeza ter uma boa metade de ano que vem pela frente... foi muito difícil continuar seguindo em frente esse ano, mudei demais, sofri, mas tudo compensou, acho que me acostumei a enfrentar tantos problemas... tudo de bom,
    beijos
    Cavalinho

    ResponderExcluir